Conheça Francisco, o porquinho que vem correndo toda vez que ouve 'café'

Por
em Notícias

Não é nenhuma novidade que os animais possuem suas próprias características, preferências e personalidades mais singulares do que nunca, não é mesmo? Independente da raça, eles desenvolvem hábitos específicos e peculiares e com o porco Francisco não é diferente.

Na verdade, se tem uma coisa que é diferente, é essa preferência do Francisco. Ele, além de ser um animal doméstico muito amado e famoso nas redes sociais, e que tem comportamento típico de qualquer outro pet, é movido por uma palavra de comando, que você vai concordar comigo, também move muito ser humano, que é o café!

Eu sei, parece bastante incomum, e embora isso não signifique que o Francisco de fato tome a bebida, a simples palavra café é o suficiente para fazê-lo sair correndo de onde quer que ele esteja para atender o chamado.

E eu tenho certeza que muita gente se identifica. É inacreditável como os animais estão cada vez mais parecidos com os humanos, hein?

“Francisco, corre amor, café”, diz a tutora, cujo chamado é atendido prontamente pelo porquinho, na ocasião, ainda filhote. É muito fofo gente!

Confira o vídeo:

O clique, registrado e compartilhado no perfil de Francisco no TikTok, onde o porco acumula milhares de seguidores, curtidas e interações, fez muito sucesso.

O vídeo teve mais de 3 milhões de visualizações, 480 mil curtidas, 27 mil compartilhamentos e outros milhares de comentários. Entendemos, afinal, quem resiste a essa fofura?

Confira alguns dos comentários deixados na publicação:

“Tô indo mamãe, tô indo”
“Francisco quer saber é do café”
“Pronto agora quero ter um porco de estimação”
“Não fale comigo antes do meu café”
“É por isso que sou vegetariana. Essas crianças são apaixonantes”

Bem, não há dúvidas que amamos esse vídeo e essa versão do Francisco já é apaixonante, mas agora imagine a sua versão adolescente? Pois ela já existe.

O vídeo que pudemos ver foi publicado em 2021 e de lá para cá o Francisco cresceu (muito) e aprimorou vários outros hábitos que fazem o maior sucesso nas redes sociais.

Além do café, ele aprendeu a atender outra palavrinha mágica, dessa vez o comando atendido por Francisco é ‘lanche’. Fase de crescimento, né gente? Super entendemos!

Confira o vídeo:

A sua dona também fez uma comparação bem engraçada sobre a sua versão bebê (a que vimos no vídeo anterior) e a sua versão atual como adolescente. Não diferente dos humanos, os animais também passam por essa fase de rebeldia.

Confira só:

Uma coisa é certa, desde filhote, o Francisco tem servido como entretenimento para muita gente, inclusive para nós. Clique aqui para segui-lo no TikTok e ficar por dentro de todas as peripécias desse porquinho fofinho.

Veja ainda: