Conheça Ethel, a tartaruga pet influencer que atraiu mais de 200 mil seguidores

Por
em Notícias

Ter um animal de estimação é um hábito cada vez mais comum e não faltam motivos para justificar essa escolha. O simples motivo de os bichinhos transformarem para muito melhor a vida dos donos já é mais que o suficiente.

No entanto, as opções dos pais de pets têm se tornado cada vez mais diversificadas e cães e gatos têm deixado de ser as únicas escolhas. O casal Kasey e Daniel Arwin, que vivem em Blue Lake, na Califórnia (EUA), são um exemplo, por optarem em ter como animal doméstico uma tartaruga.

Eu sei que a escolha não é tão incomum assim, mas é que a tartaruga do casal não é uma simples tartaruga. Chamada Ethel, o animal de estimação do casal faz o maior sucesso nas redes sociais e não é por acaso.

Além de ser muito fofa e compartilhar o seu cotidiano com os seus mais de 200 mil seguidores no Instagram, isso se deve muito pela sua personalidade autêntica e adorável.

Com publicações quase que diárias, a tartaruga compartilha em sua rede social com os seus seguidores a sua rotina, os seus passeios, a sua intimidade dentro de casa (como os seus banho de banheira, lazeres e descanso).

É claro que as suas publicações chamam e prendem a atenção dos internautas que se mostram encantados com a perspicácia, autonomia e personalidade da tartaruga Ethel. E há quem diga que os animais não possuem sentimentos, veja bem!

Vamos conferir alguns dos vídeos publicados no perfil da tartaruga influencer mais fofa de todas:

Durante o seu momento de spa

Aquela preguicinha matinal ao lado da família

Em clima de Ação de Graças (sim, meus pais me obrigaram)

Esses, são apenas alguns dos momentos da vida de Ethel que podemos ver em seu perfil. Mas, a vida da tartaruga não é nenhum pouco parada (ao contrário do que muitos imaginam e é para lá de animada) e Ethel prova isso muito bem.

Em um dos vídeos publicados recentemente em seu Instagram, os pais de Ethel fizeram um antes e depois da tartaruga mostrando todo o seu crescimento (que não foi pouco) e a sua evolução.

O vídeo compara duas versões da tartaruga, uma em 2017, ainda filhotinha, e outra atual, de 2022, em que Ethel está ‘um pouquinho’ maior, mas continua muito fofa!

Confira o vídeo:

O clique, como muitos outros vídeos compartilhados nas redes sociais, fez o maior sucesso entre os internautas. Ao todo, foram 8.8 milhões de visualizações, 759 mil curtidas e mais de 3 mil comentários. Isso que eu chamo de repercussão, hein?

Esse sucesso não é para qualquer um, mas Ethel não é uma tartaruga qualquer, não é mesmo? Clique aqui para seguir essa tartaruga para lá de fofa e fique por dentro de todas as novidades de Ethel.

Confira ainda:

Então era isso que esse papagaio tanto escondia nesse tronco!