Fofura: Criança repreende avô por querer fazer carinho em cachorro com o pé

Por
em Aqueça o coração

Thomas é uma adorável criança que com a pouca idade que tem ama os animais imensamente. O pequeno nasceu com esse instinto de proteção aos bichinhos, mas isso também se deve a educação que seus pais têm oferecido, ensinando-o a cuidar e respeitar qualquer tipo de ser vivo.

Todo esse carinho pode ser visto em suas redes sociais @magnogalgo — entre TikTok e Instagram são mais de 884 mil seguidores que ficam maravilhados com a pureza do pequeno. Os perfis compartilham o dia a dia de Thomas e o seu companheiro de quatro patas: o Magno, um cão da raça galgo. Juntos eles divertem e encantam os internautas.

E quando digo que ele ama os animais, não estou me referindo só a Magno e, sim, a todos que cruzam o seu caminho. Sua família, que é de Anápolis, Goiás, criou o projeto 'Magno ajuda!' — a iniciativa não é um abrigo, a família resgata animais e ajuda a encontrar lares para eles.

Os bichinhos resgatados são muto bem tratados e amparados, aí de quem tente fazer algo para eles, pois Thomas toma as dores para si e não deixa barato, como num caso que aconteceu em setembro.

"Ele é assim com todos animais mesmo. Ele sempre gostou muito de animais e foi incentivado desde bem cedo a tratar todos com cuidado", declarou Laryssa Rosset Provensi, mãe de Thomas ao Amo Meu Pet.

No vídeo compartilhado, é possível ver o pequeno fazendo 'tosquinha', como ele mesmo diz, na barriga de uma filhote de cachorro resgatada. Seu avô, que está junto, finge que também irá fazer carinho, mas com o pé. Thomas não gostou da ideia e o repreende dizendo: 'com o pé não! Só com a mão!"

Depois da reprimenda, o vovô sai de cena, mas Thomas logo corre atrás falando: "vovô! Vem fazer 'tosquinha' na barriga dela'. Que fofura! A genuinidade das crianças é o que faz os adultos acreditarem em mundo melhor.

A terna cena alcançou mais de 600 mil visualizações, 45 mil reações e centenas de comentários cheios de elogios a essa adorável criança.

"Essa criança me dá tanta esperança de um futuro melhor. Que coisa mais linda!", declarou uma.
"Esse menino é uma benção! Obrigada pais que criaram essa criança tão bem", elogiou outra.
"Ahh… que meu filho seja que nem essa criança! Coisa linda de se ver", desejou uma terceira.

Confira:

É muito amor! E se você deseja acompanhá-lo no TikTok, clique aqui, ou no Instagram, clique aqui.

Assista também este vídeo:

O que esse papagaio tanto escondia nesse tronco?

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube