Desconfiada do silêncio, mãe flagra arte que filho e pet fizeram na sala de casa

Por
em Aqueça o coração

Aproveitando a distração da mamãe, o pequeno Gael de dois anos 'tatuou' Totó, o cachorrinho da família. E a tatuagem? Encheu o rosto e o corpinho do cão de adesivos. É... bem que dizem que quando criança e pet estão quietos demais é arte na certa.

A mãe e tutora, Hemily Almeida, reside com a duplinha em Florianópolis, Santa Catarina, e enquanto lavava a louça deixou Gael e Totó confortáveis no sofá. Ao contrário do que imaginava, ao chegar na sala se deparou com a cena dos dois comportadinhos, brincando nada menos do que com um álbum de adesivos.

Totó, que tem apenas um ano, paciencioso, permitiu que o pequeno grudasse em seu corpo as figurinhas. Já Gael dava risada de sua travessura. Hemily que é criadora de conteúdos digitais, achando graça da cena, filmou e compartilhou no seu perfil do Instagram no dia 21 de setembro.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Hemily contou que Totó chegou na família por meio da adoção. Certo dia ela e o seu ex-marido foram até o DIBEA (Diretoria de Bem-Estar Animal de Florianópolis) para conhecer o trabalho, ajudá-los através de suas redes sociais a incentivar a adoção e arrecadar fundos.

"Desde então a gente tava sondando algumas ONGs pra gente adotar mais um cachorrinho. Mas era só uma ideia", disse Hemily ao Amo Meu Pet.

Na época o casal já tinha Gael e também outro cão resgatado, por isso, não tinham certeza sobre a adoção de um segundo pet. Mas a incerteza não impediu eles de se apaixonarem pelos vira-latinhas que conheciam através das redes sociais do abrigo.

Um deles foi um filhotinho de pelagem branca chamado Totó, encantada por ele, Hemily decidiu ir até o DIBEA para adotá-lo. Mas chegando lá descobriu que o único cãozinho do abrigo com aquele nome era um com três pernas.

"Então fomos olhar todos os cachorros e ouvir a história de cada um até que a gente chegou no Totó (o da família)", relembrou.

Assim que o casal viu o pet, Hemily diz que foi 'amor à primeira vista'. Porém ainda incertos da decisão, o casal decidiu não adotá-lo naquele momento, pois não estavam preparados para cuidar de uma criança e dois cães.

Passada uma semana, eis a surpresa! O ex-marido da catarinense chegou em casa com o Totó. Adoção concluída com sucesso! Confira abaixo o dia que o cãozinho chegou na casa da família.

Desde então Totó criou um forte laço com todos da casa, principalmente com Gael, os dois se tornaram melhores amigos. E juntos adoram se divertir e aprontar. Veja no vídeo que recebeu mais de 1 milhão de visualizações a sintonia da duplinha.

É muita fofura! Hemily declara: "Totó é nosso parceiro e amigo". E apesar da bagunça que faz (sozinho) e com Gael, sem dúvida, ele se tornou um ótimo companheiro da família.

Assista também este vídeo:

Pépe Bonner noticia o caso das crianças que brincaram de tourada com cão de rua E MAIS notícias fofas no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube