Cachorro descobre gravidez antes de mulher e se torna seu protetor

Em entrevista ao Amo Meu Pet, a jovem contou que após o nascimento do bebê, o pet se tornou o melhor amigo da criança

Por
em Aqueça o coração

Arthur é um vira-lata altamente apaixonante. Nas suas redes sociais, ele esbanja fofura através de vídeos publicados.

E foi em um desses que a gente conheceu ele. O cachorrinho surpreendeu sua família ao descobrir - antes de todo mundo - que a irmã de sua tutora estava grávida e óbvio que a história viralizou.

Beatriz Souza Soares Cordeiro, a tutora de Arthur, publicou o vídeo detalhando como tudo aconteceu. Conforme ela, o vira-lata grudou em sua irmã de repente e, só depois de algumas semanas, que ela descobriu a gravidez.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, a tutora moradora de São Bernardo do Campo, São Paulo, disse que o vira-lata era muito ativo, mas perto da irmã ele ficava muito calmo.

“O Arthur se tornou protetor da minha irmã, ele seguia a Gabriela [irmã] por todo lugar. Na época ela estava em home office e vinha trabalhar em nossa casa por conta da internet ser melhor”, conta Beatriz.

A tutora relembra que durante a gravidez toda de Gabriela, Arthur ficava ao redor, sempre cuidando tudo que ela fazia.

“Depois que ela fez o teste e descobriu que estava grávida ele se apegou ainda mais. Do momento que ela chegava, até ir embora, ele ficava deitado nos pés dela”, descreve.

Quando Miguel nasceu, o amor ficou ainda maior, o vira-lata ficou curioso para cheirar tudo que era do primo humano e queria estar coladinho com ele.

“Hoje o Miguel tem sete meses e é fissurado no Arthur. Até aprendeu falar ‘Tutu’. A relação dos dois é de puro amor”, pontua.

Apesar de não morarem no mesmo endereço, Beatriz conta que a irmã passa os fins de semana na sua casa.

“A Gabriela voltou a trabalhar de forma presencial, então o Miguel fica aqui em casa com minha mãe e os dois podem passar o dia juntos”, finaliza.

No vídeo compartilhado, Beatriz mostra imagens de Arthur grudado em sua irmã. A cada passo que ela dava, o vira-lata estava junto.

Além disso, ela mostra o momento que os dois se conheceram. É uma fofura só!

Na publicação ela escreveu sobre a cumplicidade dos dois:

“Sem dúvidas meu sobrinho está tendo a melhor infância possível e o melhor guardião que ele poderia ter”.

Reações

Os seguidores de Arthur se encantaram com o vídeo e encheram de comentários felizes na publicação.

“Me desculpa, mas o cachorro não é seu não. O verdadeiro dono dele acabou de nascer”, escreveu uma seguidora.
“Que fofo. Tive um pastor alemão que cuidava da minha primeira filha. Ninguém chegava perto, só eu”, compartilhou outra.
“Sem dúvida, criar crianças com cachorros, gatos, passarinhos etc., deixa as crianças mais amorosas, vejo isso pelo meu neto, é incrível”, contou outro seguidor.

Assista o vídeo publicado por Beatriz:

Eu disse que era muito fofo, viu?

Quer acompanhar esse vira-lata cheio de amor? Clique aqui.

Redatora.