Família cita algumas renúncias que fez para ter oito cães em casa

Por
em Cães

Já pensou chegar em casa e ser recebido por oito cachorrinhos? É muita fofura! E quando os oito são porte grande? A fofura é maior ainda. Mas tê-los em casa exige algumas abstenções e o tutor de uma turminha chamada @goldens.fourever num vídeo super fofo cita algumas delas.

O grupo é composto por cinco goldens retrievers, 2 Berneses e 1 Terra Nova, eu disse que eles eram grandinhos. Mas o que eles têm de grande, tem de amor, pois nas redes sociais deles é possível ver o quanto são amados e mimados por sua família, além de retribuírem todo o cuidado que recebem com muito afeto.

A princípio a família teria só cães da raça golden retriever, por isso os perfis de suas redes sociais é denominado @goldens.fourever. Contudo, pouco a pouco a família foi crescendo e as outras raças foram agregando a turma até formarem o octeto. Juntos eles encantam mais de 1 milhão de seguidores — entre TikTok e Instagram.

E para conscientizar as pessoas que nem tudo são flores quando se trata de ter animais em casa, os tutores elaboraram um vídeo muito fofo, mostrando algumas renúncias que os 'papais' de pets precisam fazer para assim não se irritarem e ficarem estressados com os bichinhos.

O reels começa com os oito sentadinhos — muito comportados por sinal — e com a legenda dizendo: 'Coisas que você desiste quando tem oito cachorros' — mas acho que tendo só um você também pensará assim.

Então aparece o tutor sentado, comendo. E os cães? De plateia. Ou seja, nenhuma refeição será feita sem que esse serzinho esteja te olhando e desejando o que você está comendo.

Usar roupa preta? Jamais! Pois seus pelos ficarão grudados e você parecerá um cachorrinho com tanto de pelo que terá na roupa. Dormir até mais tarde? Esquece. Loga pela manhã ele estará pulando em sua cama, pedindo atenção e quem sabe uma caminhada no parque.

Voltando falar em pelos: não será só a roupa que terá resquícios do pet e, sim, a casa toda. Casa sem pelos? Nan nan. Espaço pessoal? Acho que privacidade é algo que todo dono de pet perde, pois se deixar até no banheiro essas fofuras acompanham. Bom, a lista termina aqui, mas acredito que há muito mais coisa para acrescentar. O que você acha?

A publicação alcançou mais de 842 mil visualizações, 142 mil reações e milhares de comentários de internautas se identificando com as situações e outros admirados com essa turminha.

“Eu passo isso tudo com meu filho de 2 meses, pensa num menino que faz bagunça", comentou uma.
"Se eu fosse passar um dia aí seria o dia mais feliz da minha vida", declarou outra.
"Você tá vivendo um sonho", comentou uma terceira.

Confira:

São uns fofos! E se você deseja segui-los no TikTok, clique aqui, ou no Instagram, clique aqui.

Assista também este vídeo:

O que esse papagaio tanto escondia nesse tronco?

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube