Cadela desesperada por carinho estende pata para visitantes de abrigo

Por
em Notícias

Há quase três meses, uma cachorra chamada Maxine, de 1 ano, está em um abrigo de animais. E desde então chama a atenção dos visitantes com a intenção de ser adotada. Ela choraminga, pula na grade da gaiola, late... tudo para que alguém pare e a olhe. São semanas que segue fazendo isso, sem perder a esperança.

A mistura de pastor alemão está abrigada no San Bernardino City Animal Shelter (SBCAS), localizado na Califórnia, Estados Unidos. E para tocar ainda mais o coração dos possíveis adotantes, a pet tem colocando sua pata por uma abertura da grade de sua casinha para então descansá-la nas mãos de seus visitantes.

“Este lindo cachorro está desesperado por carinho”, escreveu o abrigo de animais em um post no Facebook.

Maxine chegou no abrigo porque seus antigos tutores estavam tendo problemas de socialização dela com outro cachorro da família. A solução que encontraram foi entregá-la ao abrigo. Fizeram isso acreditando que a cachorrinha não demoraria para encontrar um adotante.

“Ela era ótima com todos na casa, mas o outro cachorro não gostava dela”, disse Melissa, coordenadora voluntária do SBCAS, ao The Dodo.

Infelizmente não foi bem assim que aconteceu! Segundo o SBCAS, nos últimos tempos as adoções têm diminuindo, então Maxine ainda está lutando para encontrar sua família para sempre.

Por isso, a cadelinha fica sempre animada quando chega alguém no abrigo, pois é a chance dela ser adotada. E toda essa alegria pode ser vista em um vídeo compartilhado nas redes sociais do abrigo, onde Maxine se deleita com um carinho.

Confira:

A equipe adora a cachorrinha, mas torcem para que ela não demore a encontrar sua família perfeita. Pois ela tem muito amor para oferecer e precisa de alguém para oferecê-lo.

O abrigo orienta para quem tiver interesse de adotá-la: que ela se sentiria melhor se fosse o único animal de estimação da casa. Além de afirmarem que darão todo o apoio para a família durante a adaptação, além de castrá-la gratuitamente.

Mas enquanto isso não acontece a cadela é muito amada e bem tratada por todos que trabalham no local.

Assista também este vídeo:

O que esse papagaio tanto escondia nesse tronco?

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube