Cadela viraliza após ser flagrada tentando entrar em buraco do sofá

Por
em Cães

Uma cadela bombou na web com o registro de uma de suas palhaçadas diárias. Chanel brincava com sua tutora Bruna Salzano em cima do sofá quando tentou entrar em um buraco entre as almofadas, entalar e depois desaparecer. Tudo isso em poucos segundos.

De acordo com sua tutora em entrevista ao Amo Meu Pet, aos três anos a vira-lata Chanel se comporta ainda como se fosse uma filhote.

“A Chanel já tem três anos e ainda se comporta como filhote, brinca com o Caco (o brinquedo preferido dela), bolinhas e apronta as pérolas de sempre - se esconde no sofá, o que rende muita risada e engajamento nas redes porque o pessoal adora ela”, aponta Bruna.

Foi assim que a tutora flagrou Chanel entrando no buraco do sofá, mas se engana quem pensa que essa foi a maior travessura dela.

A vira-lata é apaixonada por passeios, brincadeiras e muita bagunça, o que impulsiona Bruna a compartilhar os vídeos da melhor amiga canina.

“Uma vez ela subiu na marquise do terceiro andar do prédio dos meus pais enquanto eu tinha saído (acreditamos que a funcionária deixou a porta da sacada aberta) e ela foi a atração da rua - todo mundo parou pra ver a donzela cuidar do povo. Outra vez ela se escondeu no sofá do meu pai igual ela faz aqui em casa, e ele ficou um tempão procurando até ver ela aparecer só com a cabeça de fora”, relembra.

Encontro de almas

Bruna conta que sua paixão por vira-latas vem de berço, os pais que atualmente moram em uma chácara com mais de 50 cachorros, ensinaram ela desde pequena a amar e proteger animais abandonados.

“Meus pais recolhem animais abandonados para cuidar e tentam doar, mas nem sempre conseguem. Principalmente quando os cachorros já estão mais velhinhos”, pontua.

Mas foi ao sair da casa dos pais que ela encontrou Chanel, através de uma publicação no Instagram, Bruna viu a foto de uma ninhada de 15 filhotes abandonados.

“Eles foram atirados em poças de água para morrer em um bairro super humilde, uma tristeza sem fim. Decidi que queria e fui buscar uma pequena filhote pra mim. Quando cheguei lá, ela me escolheu. Ficou me olhando fixamente, era muito bebê (tinha no máximo 15 dias de vida), a barriguinha enorme de vermes e uma carinha de ‘me leva pra casa’”, comenta.

Após um tempo morando com Bruna, a cachorrinha ganhou uma nova casa e uma irmã canina. Nina, outra cadela da tutora que ficava na chácara, se juntou à família.

“No ano passado eu fui morar com meu namorado e trouxemos as duas (Nina e Chanel) pra morar conosco. Elas tão sempre juntinhas, dormem encostadas. Dormem na cama comigo desde sempre, são educadas com as necessidades e são extremamente diferentes em relação a personalidade. As duas vieram de abandono, de situações desumanas e hoje são extremamente mimadas e amadas por mim e pela minha família toda.”, finaliza.

Assista o vídeo de Chanel escondida no sofá:

Veja também outra travessura de Chanel, aqui.

Assista também este vídeo:

O que esse papagaio tanto escondia nesse tronco?

Redatora.