Em vídeo hilário, humorista mostra como é cada raça de cão assistindo jogos da Copa

Por
em Notícias

O mundo todo está atento a um dos acontecimentos mais marcantes do esporte que é a Copa do Mundo. Mesmo que nem todos gostem e acompanhem o campeonato, é inegável que ele movimenta o mundo, literalmente.

Mas, a dúvida que não quer calar é: já pensou se os cães pudessem acompanhar, como torcedores, os jogos? Vibrando, torcendo, animando e até xingando os jogadores?

Certamente as reações iriam variar conforme o comportamento, a personalidade e raça da criatura, né?

Pensando justamente isso, o influenciador digital Leonardo Bagarolo, de São Paulo, teve uma ideia genial ao interpretar os comentários de cães de diversas raças e o resultado não poderia ser mais hilário.

Leonardo, que é "paipet" de duas cachorrinhas, a Madalena e a Biquinha, uma bulldog e uma pinscher, respectivamente, entende bem do que está falando. Inclusive, as raças das suas caninas fazem parte do seu repertório.

E é justamente com a personalidade da pinscher Biquinha que Leonardo inicia o vídeo. Quem conhece a raça, já sabe que esse seria o torcedor mais revoltado entre todos, né?

Em seguida, é a vez do corgi, a raça de cães preferida da rainha Elizabeth. Esse, segundo Leonardo, integra o time de torcedores neutros, mas alegres que só se manifestam quando acontece um gol.

Após, vem a raça dogo argentino, que eu não preciso nem detalhar por qual seleção ele torce, certo? Alguém tem algum palpite?

Depois é a vez da raça mais entusiasmada com os jogos: buldogue inglês. O ânimo é tanto, mas tanto, que ele chega a dormir assistindo a copa. É que são muitas emoções…

Ainda há o pug, que ao comemorar acaba deixando escapar um pum. Depois, é a vez do vira-lata e do golden retriever comemorarem ao melhor estilo brasileiro: tomando uma cervejinha.

O poodle, shih tzu e yorkshire são torcedores um pouco mais críticos, em um bom tom esnobe, é claro.

Já o cão da raça schnauzer analisa tudo com um olhar de ancião com sabedoria e experiência: “no meu tempo”...

Já a principal análise da raça do husky siberiano é o clima. Segundo ele, jogar é fácil, o maior desafio seria fazer isso na sua terra natal. Alguém arriscaria?

Já a preocupação da raça lhasa apso é conseguir enxergar o jogo.

Enquanto a principal crítica do pit bull e do american bully é o físico dos jogadores. Isso interfere no desempenho dos atletas, não é mesmo?

O cão da raça boxer até acha futebol legal, mas prefere um outro esporte, o boxe.

A raça spitz é a única presente no Qatar, local da copa do mundo, e nem é para assistir aos jogos e sim para conhecer e desfrutar dos luxos do oriente médio.

Já o doberman, tem outra reflexão… “Vocês acham que eu pareço com um pinscher mesmo?”

Mais engraçado que o roteiro é a performance de cada um deles.

Vamos conferir:

É claro que o vídeo fez o maior sucesso nas redes sociais e acabou viralizando. O vídeo teve mais de 770 mil visualizações, 64 mil curtidas e quase 2 mil comentários. É a tradução perfeita da versão torcedora dos cães. Eu amei!

Clique aqui para seguir o perfil da Madalena e da Biquinha no Instagram e se divertir com esse e outros vídeos hilários.

Confira ainda: