Gato amputado ganha nova família e se torna inseparável do 'irmão' mais velho; vídeo

“Poderia ficar assistindo esse vídeo o dia todo”

Por
em Aqueça o coração

Os gatinhos Sugar e Oreo conquistaram milhões de corações após um vídeo deles viralizar na web. Nas imagens, Sugar — com uma perna amputada —, o novo integrante da família, conquista o irmão mais velho e os dois se tornam inseparáveis.

Em um vídeo publicado no TikTok por sua tutora Ana Abad Lobo, os dois aparecem iniciando a amizade, mesmo sem uma perna, Sugar tenta acompanhar Oreo em todas as brincadeiras. Além disso, as imagens mostram os dois dormindo juntos e trocando carinhos.

O vídeo rapidamente se tornou viral na plataforma, alcançando mais de 10,9 milhões de visualizações e 2,6 milhões de curtidas até o momento. Ainda mais de 23 mil pessoas comentaram sobre a cumplicidade dos felinos.

Assista o vídeo aqui:

Mas o que aconteceu com Sugar?

Em um vídeo publicado anteriormente por Ana, ela conta a novidade, que Oreo havia ganhado um irmão. Mas, infelizmente, Sugar sofreu uma violência por meninos malvados que amarraram sua pata e a única solução foi amputar.

Depois de uma lenta e dolorosa recuperação, Sugar pode conhecer o irmão e recebeu todo carinho possível de Oreo. A tutora conta que o irmão mais velho até se tornou um pouco protetor demais, mas, o pequeno gatinho conseguiu mostrar que era capaz de fazer algumas coisas sozinho.

Assista:

Comentários

Uma usuária, chamada Keldi, comentou sobre assistir o vídeo:

“Poderia ficar assistindo esse vídeo o dia todo”, escreveu.

Outra usuária, Esmeralda Anaya, disse:

“Estou literalmente chorando, obrigada por adotar esse gato fofo”.

Já Carolini escreveu:

“O único amor mais lindo e verdadeiro do mundo em um vídeo”, disse.

Realmente é muito fofo e emocionante, mas me questiono sobre a atitude que esses meninos tiveram contra o pequeno gatinho.

Quer acompanhar as novidades sobre a vida de Oreo e Sugar? Clique aqui para seguir.

Caso parecido

Recentemente contamos a história de prince um cão de porte grande da raça Doberman que teve um acidente com uma de suas patas dianteiras e precisou amputá-las. Os antigos tutores iriam fazer eutanásia quando novos adotantes chegaram e mudaram sua vida. Prince recebeu uma prótese, em Puebla, no México.

A nova família faz de tudo para que o cão tenha uma vida digna de realização e que receba o melhor tratamento possível, por isso buscou formas de devolver a independência e liberdade ao caminhar.

Em um vídeo publicado no TikTok, é possível ver a felicidade dos indivíduos que torcem muito pela melhora do cachorro. A aquisição da prótese é uma alegria para os donos que buscam restabelecer o apoio que o cão necessita.

Relembre essa história aqui.

Assista também este vídeo:

O que esse papagaio tanto escondia nesse tronco?

Redatora.