Cão buldogue faz 'aprontada máxima' em festa de aniversário e família tem a melhor reação ao perceber

A cena viralizou no TikTok sendo vista por mais de 13 milhões de usuários que riram da situação

Por
em Cães

A travessura de um canino acabou viralizando recentemente no TikTok depois que o cão buldogue derrubar o bolo da bandeja em uma comemoração de aniversário.

O vídeo foi postado pela usuária @chelsey3022, sendo assistido por mais de 13,3 milhões de pessoas no total.

Nele, a mulher aparece pegando um grande e pesado bolo cheio de velas e enfeites do balcão da cozinha.

Enquanto isso, um buldogue pula em sua volta demonstrando que queria muito aquele bolo.

Ela então leva cuidadosamente o bolo até a sala onde estão os demais convidados da festa.

Ao fundo é possível ouvir a canção “Parabéns a você” em inglês.

No momento em que a mulher está prestes a colocar o bolo na mesa, o canino pula batendo sua cabeça em seu braço, fazendo com que ela derrubasse o bolo em cima da mesa.

Nesse momento, a sala inteira fica em silêncio observando o bolo arruinado, e uma das velas acesas sobre a mesa.

De acordo com a American Veterinary Medical Association, as velas são algo muito atraente para os animais de estimação, assim, possivelmente, a excitação do buldogue estava ligada ao fogo que via.

A instituição ainda salienta que os cães e outros animais nunca devem ser deixados sozinhos em uma área onde há velas acesas ou fogo, pois isso pode resultar em um incêndio.

Publicado no dia 26 de outubro, a postagem recebeu mais de 1,6 milhão de curtidas, além de 24,1 mil comentários e 32 mil compartilhamentos.

“Incrível que com um segundo de vídeo, eu já sabia tudo o que ia acontecer”, brincou Erick.
“Todo mundo parando de cantar”, observou Gabriel rindo.
“Só queria festejar”, comentou Susana.

Confira o vídeo:

Bolo de aniversário

Um caso parecido aconteceu em fevereiro deste ano, na cidade de Recife, quando o canino Tobby estragou a comemoração da pernambucana Danielly Ramos que estava comemorando 27 anos.

Durante os parabéns, Tobby pulou na mesa derrubando o bolo no chão. As imagens do momento da queda foram publicadas pela própria aniversariante em suas redes sociais.

Ao lado de Danielly e em torno no bolo estavam a mãe, a irmã e um primo. O canino da raça Dachshund está com a família há quatro anos.

“Tobby é o meu filho, é o amor da minha vida. Eu sempre deixo ele solto, pois ele é sempre muito bem receptivo. Por isso, eu nunca imaginei que ele fosse ter uma reação daquela”, contou Danielly ao G1 na época.
“Quando as pessoas batem palmas, ele fica agitado, mas nunca passou pela minha cabeça que ele ia derrubar o bolo”, complementa.

Segundo a pernambucana todo mundo teve uma crise de riso que durou por um bom tempo, já que ninguém poderia imaginar que isso aconteceria.

“Depois, pegaram o bolo do chão e botaram uma vela em cima para eu apagar. E o Tobby foi correndo comer o bolo. Foi tudo muito cômico e hilário”, finaliza.

Redatora.