Em vídeo hilário, mulher entra na 'pira caçador' do seu gato e aceita ser a presa

“Aquele gato acorda todos os dias e escolhe a violência”, brincou um seguidor da criadora de conteúdo

Por
em Notícias

A influenciadora Lambo Licia compartilha uma rotina digna de um roteiro de filme comédia em suas redes sociais, em que ela é super ativa.

Os animais amam os seus donos mais do que amam a si próprios. Bem, nem sempre, e essa história ilustra isso perfeitamente.

O protagonista do seu filme é o seu gatinho laranja chamado Mega, que embora ame a sua mãe do fundo do seu coração (eu acho), demonstra isso de uma maneira um tanto quanto contraditória.

Entre tapas e beijos, amor e ódio, brigas e sorrisos, é como eu descreveria essa relação entre Mega e sua mãe Licia. Nos diversos vídeos compartilhados pela mulher em suas redes sociais é possível ver o felino a colocando para correr, literalmente.

Aparentemente, a brincadeira preferida dos dois é de caçador, mas em uma versão eterna e um pouco mais agressiva, digamos assim. Quando finalmente encontra a sua mãe, o Mega não tem uma reação muito afetiva, pelo contrário, ele parte para cima dela.

Seja puxando os seus cabelos, mordendo os seus braços ou dando tapas na cara. É exatamente assim que o gatinho ‘fofinho’ reage. Claro que de maneira inofensiva, pois temos certeza que tudo isso não passa de uma brincadeira para ele.

E para Licia, que se diverte gravando, interpretando e compartilhando esses vídeos simplesmente hilários.

Este gatinho caça sua mãe sem parar como se fosse uma presa, mas ele também consegue ser igualmente doce com a sua mamãe, principalmente na hora de ir dormir. Ele não é bobo, né?

Sério, é impossível assistir esse vídeo apenas uma vez. Confira:

Esse vídeo foi compartilhado no Instagram no dia 26 de novembro pelos perfis do The Dodo e da mãe do Mega, Lambo Licia, acabou viralizando e eu não preciso nem explicar o porquê, né?

Até o momento, o vídeo teve 2,8 milhões de visualizações, mais de 178 mil curtidas e quase 4 mil comentários. Foi uma grande repercussão!

Confira alguns dos comentários deixados na publicação:

“Aquele gato acorda todos os dias e escolhe a violência”
“Atividades de gatos laranja”
“Ele tem o dono perfeito”
“Este foi o mais fofo!!! Sorri e ri o tempo todo!”
“Porque é que ele está a conspirar comigo?”

É, embora Licia tenha passe por alguns maus bocados, tudo isso rende muita gargalhada para nós telespectadores, né? Mas esse não é o único vídeo compartilhado pela mamãe do Mega.

Vamos conferir outros momentos para lá de engraçados:

No perfil de Licia há muitos outros registros hilários dos seus ataques felinos. Clique aqui para segui-la e continue acompanhando essa dupla divertida.

Assista também este vídeo:

O que esse papagaio tanto escondia nesse tronco?