'Nunca vi meu pai tão feliz': Vídeo de homem ganhando cachorro de presente viraliza

Sucesso nas redes sociais, o vídeo já bate mais de 27 milhões de visualizações

Por
em Aqueça o coração

Festejando o seu aniversário, o presente que um pai de família recebeu não poderia ter sido melhor: um filhote de cachorro labrador, que ele sempre quis ter. O homem que reside no Canadá teve seu sonho realizado através dos seus filhos. E sua reação ao recebê-lo é encantadora.

Sua filha, Kelsey Hayes, filmou o momento e compartilhou em suas redes sociais no último domingo, 4. Na cena é possível ver o aniversariante sentado no sofá da sala na companhia de algum membro da família. Então Kelsey se aproxima com um cesto e lhe entrega e quando ele percebe o que há dentro não se contém de alegria.

Ele imediatamente disse: "Eu amei" e, aparentemente, o cachorrinho, que ele chamou de Ruger, também o ama, pois ele abraçou o seu braço. A segunda reação do homem foi: "Ele é tão gordo que parece um castor!"

"Depois de anos do meu pai pedindo um labrador de chocolate... Ele finalmente ganhou um de aniversário!! Nós amamos você, pai, aproveite seu novo cachorrinho", ela explicou como uma legenda no vídeo e disse: "Nunca vi meu pai tão feliz".

Segundo o American Kennel Club (AKC), essa raça é a favorita dos americanos desde 1991, sem perder um único ano. Os labradores são cães tranquilos, afetuosos e enérgicos que se dão bem com toda a família, e são companheiros tanto de casa no sofá quanto no campo.

Esses cães foram inicialmente criados para caçar. Inteligentes, sempre estão dispostos a agradar seus donos e se bem treinados são ótimos cães de companhia e terapia. Além do temperamento, sua aparência também é encantadora!

A principal característica da raça é a sua paixão por água e ausência de agressividade ou timidez. Por isso, para tê-lo é indicado ter um quintal espaçoso em casa, para poder brincar, correr e, claro, montar um piscininha para ele poder se molhar.

Ruger já conquistou seu espaço na casa, na família e principalmente no coração do seu tutor. Ahh, dos internautas também! A publicação alcançou mais de 27 milhões de visualizações, 5 milhões de reações e milhares de comentários cheios de carinho.

"A alegria é tão bonita", escreveu uma.
"Você sabe que aquele cachorro vai ter a melhor vida possível", declarou um terceiro.

Confira:

Veja abaixo mais vídeos dessa duplinha.

Tão linda a sintonia dos dois. Sem dúvida Ruger crescerá e viverá ao lado de alguém que muito lhe ama.

Assista também este vídeo:

O que esse papagaio tanto escondia nesse tronco?

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube