Golden retriever ansiosa rouba de baixo de árvore presente que ganharia no Natal

Qual o nível de ansiedade dessa pet?

Por
em Humor

Ahhh.... o Natal! Época de festejar com a família e também de abrir alguns presentes em volta da árvore. E uma cadela da raça golden retriever que o diga, pois acho que ela adora a parte de abrir os embrulhos. Mas para isso não precisa esperar a noite de Natal, pode ser antes mesmo.

A pet muito esperta descobriu que embaixo da árvore havia um presente para ela e sem perder tempo foi lá, pegou e o levou para o pátio de casa. Ao destruir o pacote encontrou um brinquedo pet. E não era só um presente que estava na árvore, eram vários. Fiquei intrigada como ela sabia qual era o dela! E mais, ela não derrubou ou destruiu nenhum enfeite durante a ação.

Sua tutora, Nicole Ross, filmou a cena e compartilhou nas suas redes sociais na última sexta-feira, 2, com a seguinte legenda: "ela realmente disse 'vou tirar isso de suas mãos'". Suas palavras deram a entender que ela roubou, mas alguns internautas, em sua defesa, não concordaram dizendo: "Tecnicamente ela não está roubando porque é dela".

Outros, assim como eu, ficaram admirados pelo fato dela saber qual presente era o dela, "como ela sabia qual era o dela?!".

Já outros relataram terem passado por situação semelhante, "Meu cachorro fez algo parecido. Cheguei em casa e vi os presentes desembrulhados/destruídos. Pensei ... meu Deus. Mas, ela apenas desembrulhou o seu próprio. Não sei como ela sabia".

A publicação alcançou mais de 1,7 milhão de visualização e milhares de reações e comentários. Alguns seguidores apoiaram a ideia de que a tutora deveria dar outro presente, já que a golden abriu antecipado, "significa apenas que ela precisa de mais presentes".

Cães são como crianças, adoram um brinquedo, né? E para que durabilidade do brinquedo seja prolongada, o ideal seria você não disponibilizar todos para o pet e, sim, revezá-lo semanalmente. Mantenha alguns ao alcance do bichinho e só deixe fixo aquele que for o seu favorito.

Além disso, você deve fornecer brinquedos que atendam a vários propósitos. Por exemplo, um brinquedo para carregar, um para sacudir, um para rolar e outro para conforto. Brinquedos interativos são a melhor opção para mantê-los ativo.

Bom, ficou curioso para ver a esperteza dessa doguinha? Confira:

E aí, o que achou dessa figurinha? Seu pet também é assim?

Assista também este vídeo:

O que esse papagaio tanto escondia nesse tronco?

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube