Mulher instala câmera perto de árvore de Natal e flagra visitantes incríveis

Por
em Humor

Uma mulher instalou uma câmera perto de sua árvore de Natal, após perceber quanta vida selvagem havia em sua casa em Ashburn, Virgínia, Estados Unidos. Como é apaixonada por animais, ela planejou fazer algo especial. A informação é do portal de notícias Animal Channel.

Tudo começou quando Donna Eberle notou que muitos animais silvestres gostavam de visitar o pátio de sua casa. A partir disso, ela passou a decorar o local com o intuito de atrair os invasores noturnos.

A ideia fofa em conquistar novos amigos se tornou viral depois que ela compartilhou em seu perfil no Facebook as imagens. Todos queriam ver os visitantes que Donna tinha conquistado.

“Comecei a compartilhar algumas de suas travessuras na minha página pessoal do Facebook e, depois de ver as reações positivas de muitos de meus amigos, decidi criar o perfil “Animals of Ashburn” no Facebook e no Twitter”, contou Donna.

Donna e seu marido veem essa vida selvagem regularmente ao longo do ano, entretanto ao perceber quantas pessoas estavam gostando do que publicava, ela decidiu preparar guloseimas temáticas para os visitantes.

“Ao longo do ano, os visitantes regulares incluem várias raposas, gambás, guaxinins, gambás e veados, todos parando quase todas as noites”, disse.

Donna compartilhou que espera que sua filmagem traga alegria para o dia de alguém e também inspire outras pessoas a se interessarem e cuidarem da vida selvagem local.

Assista os visitantes curtindo a árvore de Natal:

Datas especiais

Além da decoração especial de Natal, Donna montou no dia de São Patrício um pote de “ouro”. No dia 4 de julho, houve uma bandeira americana e fogos de artifício de LED para a vida selvagem.

Para o Hallowenn guloseimas especiais para doces ou travessuras bem-comportados. E para fechar o ano, uma mesa cheia de guloseimas para celebrar o Ano Novo.

Vídeo

Como você pode ver no vídeo, Donna e seu marido, deixaram a porta aberta para que um guaxinim pegasse algumas guloseimas e ele decidiu se convidar para entrar:

É muito lindo ver o cuidado que a família de Donna tem com esses animais! Acompanhe as novidades sobre Donna e os animais silvestres que ela cuida, aqui.

Decorações de Natal

O Natal é um período mágico, tutores do mundo todo decoram suas casas com árvores, guirlandas e luzinhas.

Mas, nem tudo é perfeito, um irlandês compartilhou um vídeo onde seu cachorro Brodie, da raça Boiadeiro Bernês, teve a audácia de comer um boneco em formato de anjo que fazia parte da decoração da árvore de Natal.

Ao ser confrontado sobre faltar pedaços do anjo, o cão imediatamente desvia o olhar, evitando encarar o tutor que permanece incrédulo com o boneco em mãos. Quer assistir esse vídeo e saber mais sobre essa história? Acesse aqui.

Assista também este vídeo:

O que esse papagaio tanto escondia nesse tronco?

Redatora.