Menino chora de felicidade ao ganhar cachorro para poder abraçar quando estiver ansioso

Por
em Aqueça o coração

Oscar é um menino de 13 anos que possui uma doença que o impede de realizar algumas atividades. Por isso, cada instante para ele e sua família é vivido intensamente. E um desses momentos emocionou não só seus pais como milhares de pessoas que choraram ao vê-lo ganhar um filhote de cachorro deficiente.

Segundo o Daily Mail, a família reside na Inglaterra e em novembro decidiu presenteá-lo com um filhote de cachorro deficiente de 13 semanas que havia sido abandonado por seu criador. Emocionado com o novo amigo, Oscar se pôs a chorar.

O menino passou por uma cirurgia cardíaca em 2017 e agora 'vive com uma deficiência que limita sua vida', explicou sua mãe na postagem do vídeo. Ela também disse que a família tem dois cães da raça labrador, mas Oscar sempre quis um pequeno para poder abraçar no colo quando estivesse ansioso.

"Apesar de termos dois labradores lindos, nosso filho sempre disse que adoraria um cachorro pequeno que pudesse pegar e segurar no colo. E acariciá-lo como se estivesse se sentindo ansioso ou deprimido com sua condição".

A cena começa com os pais do menino entrando em casa e sua mãe gritando: 'Oscar, tenho um presente para você', enquanto segurava o cachorrinho. 'O que é isso? O que é isso? Quem? ', ele pergunta ansiosamente ao ver o adorável cão.

'Conheça Red', diz sua mãe, e Oscar animado responde: 'Oh meu Deus. Temos um cachorro novo?'. 'Você tem', responde o pai. Empolgado, o menino o pega no colo e senta no sofá da sala para enchê-lo de carinho até que emocionado chora.

Então a mãe explicou: 'Ela também tem uma deficiência. Sua perna dianteira, a perna esquerda, é mais curta que todas as outras pernas... O criador não a quis por causa de suas pernas fracas.'

A filhote foi abandonada em um abrigo de animais, pois o criador disse que pelo fato dela ter uma perna deformada e ser deficiente ninguém iria lhe querer e por conta disso não ganharia dinheiro, ao contrário, teria muitos gastos para cuidá-la.

“No dia em que a conhecemos, sabíamos que ela era perfeita para nossa família. No dia em que fomos buscá-la, meu filho não sabia de nada".

Oscar nem imaginava que ganharia um pet. Quando seus pais saíram para buscá-la, ele acreditou estarem indo fazer compras, mas não, eles estavam indo buscar a sua nova melhor amiga. Que felicidade!

Confira o momento:

Que essa duplinha tenha muitas aventuras juntos.

Assista também este vídeo:

O que esse papagaio tanto escondia nesse tronco?

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube