Pit bull 'perigoso demais para ser adotado' é adotado e idosa mostra como é viver com ele

Por
em Cães

A relação de amizade entre uma pit bull com a mãe de sua tutora é de arrancar um sorriso do rosto.

A cachorrinha não perde uma oportunidade de estar perto da idosa para cheirá-la, lambê-la e, claro, ganhar muito carinho.

Nala, nome da pit bull, vive com a sua tutora, Sol, na Califórnia, Estados Unidos.

E o que encanta nessa amizade é que antes de Sol adotar a pet sua mãe dizia "muito perigoso para adotar". Mas foi só Nala chegar na família que logo conquistou o coração da mulher.

Infelizmente a raça é vista como perigosa porque devida a sua força, muitas pessoas começaram a usá-la para esportes violentos, como luta com bichos selvagens e rinhas. O pit bull (assim como qualquer outro cão) só se tornará violento se tiver um direcionamento humano para que isso ocorra.

Quando a raça é exposta a sentimentos e atitudes de afeto, ela se tornará dócil e será tão gentil quanto qualquer outro bichinho de estimação. Por isso Nala é tão afável porque cresceu em um ambiente cheio de amor.

Em um post do Instagram, Sol cita algumas características que observou na raça, após criar dois, que são: "eles são amorosos e carentes; eles gostam de abraçar. Comer. Dormir. Repetir; adoram nadar; amam a bola; amam as pessoas; dão grandes beijos; ficam com ciúmes; eles são vocais; eles são muito inteligentes; eles podem ser treinados muito bem; são leais; são os melhores cães de todos e não são cães maus".

Dada a lista de qualidades, cenas de Nala sendo amorosa não faltam! E o vídeo dela sendo carinhosa e paparicada pela 'vovó' foi compartilhado no perfil do TikTok da pet no dia 28 de novembro.

Em uma das cenas, Nala é vista sentada com a mãe de sua dona no sofá, compartilhando uma taça de vinho, abraços e petiscos, como explica o vídeo: "ela a ama mais do que a mim". Em outra, a mulher compartilha de sua refeição com a pet.

A publicação recebeu a seguinte legenda: "O conteúdo saudável que você não sabia que precisava" e ganhou mais de um milhão de visualizaçãoes, 141 mil reações e milhares de comentários cheios de carinho.

"Um pittie sempre vai ganhar seu coração e sua alma", declarou uma.
"Eles SEMPRE te conquistam. As feras mais queridas", comentou outra.
"Amo este vídeo! Obrigado a todos que lançam uma luz melhor sobre esses ângulos de uma raça que ama e protege você", escreveu um terceiro.

Confira:

Ela é muito fofa! Veja abaixo mais alguns vídeos dela.

E se você deseja segui-la nas redes sociais, clique aqui.

Assista também este vídeo:

O que esse papagaio tanto escondia nesse tronco?

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube