Jovem acreditava que seu cão adulto não aprontaria mais - até ver câmera de segurança

O dog: 'é, realmente, agora eu fui longe demais'

Por
em Humor

Marley é um cachorro muito amado por sua família e, como todo bom cão, ele retribui esse amor com muito carinho, lambidas e, claro, bagunça. E a última travessura foi ficar com o banco de sentar entalado no seu corpinho roliço.

O pet pertence à família de Mayara Santa Rosae e, aproveitando a oportunidade que todos haviam saído, foi explorar a casa. E nisso, ficou com a mobília presa no corpo.

O episódio engraçado foi capturado pela câmera de segurança interna da residência e compartilhado nas redes sociais de Mayara no dia 20 de outubro.

Tudo começou porque a passagem para um ambiente da casa estava trancada.

Ali havia a porta da geladeira desligada aberta, um balde na frente para manter o eletro aberto e ao lado o banco de madeira. Mesmo com o caminho obstruído, Marley não quis saber não e deu um jeito de entrar. Mas como?

Ele acreditou que o seu corpo (que não é pequeno) passaria por entre as pernas do banco. Ledo engano. Ele pode até ter concluído o objetivo de entrar no local que queria, mas ficou com o objeto preso em sua cintura.

Sem muito o que fazer, ele teve que aceitar o adorno em seu corpo e continuou a perambular pela casa.

Até que cansado de passear com o acessório esquisito se deita no chão para descansar.

Segundo Mayara, não demorou para a família retornar e ajudar o cão. Depois que constataram que ele estava bem, caíram na risada ao verem as cenas.

O vídeo recebeu a seguinte legenda: "Quando você acha que eles pararam de aprontar, vem o Marley e me surpreende". É... os pets são umas caixinhas de surpresas, não importa a idade. A publicação alcançou mais de 124 mil visualizações, 24 mil reações e centenas de comentários.

"O cachorro: oxi do nada tô virando um banco", escreveu um entre risadas.
"Gente, morri com ele descansando dentro do banco [risadas]. Que coisa lindaaa", declarou outra.
"O dog: 'é, realmente, agora eu fui longe demais'", imaginou uma terceira.

Confira:

Marley, Marley... na próxima pense bem aonde passará com o seu corpinho, quero dizer corpão!

Assista também este vídeo:

O que esse papagaio tanto escondia nesse tronco?

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube