Dono leva cão shih-tzu em pet shop 'mais barato' e o resultado não sai como o esperado

Por
em Cães

Já ouviu o ditado "o barato sai caro"? Pois é... foi exatamente o que aconteceu com o casal Camilly Duarte e Wanderson que residem em Belo Horizonte, Minas Gerais. O marido quis poupar na tosa do cachorrinho shih-tzu da família e o pet não ficou bonito como esperavam.

Acontece que Camilly pediu R$ 80,00 para Wanderson para que ela pudesse levar o mascotinho até o pet shop para que saísse de lá cheirosinho, bonitinho, parecendo cãozinho de novela.

Bom, o marido achou um "insulto" pagar esse valor para o corte do bichinho. Afinal um corte de cabelo na barbearia é R$ 40,00, pagar o dobro para o cãozinho não dava para ele.

Então disse à esposa que conhecia um pet shop mais barato e o levou até lá. A expectativa de Camilly era que o pequeno voltasse parecendo um ursinho de pelúcia, mas não, segundo Wanderson, ele ficou parecendo o Beiçola, personagem de 'A Grande Família'.

Claro, que tudo não passou de uma trolagem, pois o casal tem uma página humorística no TikTok com mais de 829 mil seguidores. E o vídeo desse episódio foi compartilhado na última sexta-feira, 9.

Nos comentários, o internauta Jonatas Ferreira, que se identificou como tosador, defendeu a classe dizendo: "Provavelmente falaram para deixar a orelha e passar a máquina no resto, nem sempre é culpa do tosador. Mas a vida é assim mesmo".

O casal respondeu: "O pelo dele tava muito embolado e estava machucando ele, então era necessário passar a máquina toda". É... a culpa não foi do tosador!

A publicação recebeu mais de 893 mil visualizações, 88 mil reações e milhares de comentários cheios de graça.

"O cachorro foi triste e voltou com depressão", brincou uma.
"Sua expectativa custa 300 reais, não 80", debochou outro.
"Tá feliz, Márcia, porque eu não estou. Cleitim vai ter vingança", escreveu outro.

Confira:

Amadinho! Ainda bem que o pelo cresce.

Bom, mas você sabia que é muito importante manter em dia a tosa do pet, ainda mais se ele tiver pelo cumprido?

Segundo o blog do Hospital Animal Clinic de Curitiba, Paraná, "a tosa higiênica é feita para evitar o acúmulo de sujeira em algumas regiões do corpo dos cães peludos, importante para manter uma boa higiene. São aparados os pelos em volta do traseiro, órgãos genitais e barriga, onde normalmente as secreções naturais do corpo podem acumular. Aparar esses pelos é importante, pois, além de deixarem o aspecto do pet com jeito de sujo mesmo logo após o banho, podem predispor a ocorrência de alguns tipos de infecções de pele".

Veja também este vídeo do nosso canal:

PÉPE BONNER QUASE CHORA NO JORNALZINHO AMO MEU PET - EPISÓDIO 26

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube