Funcionários revelam como é ter dois cães como colegas de trabalho; vídeo

"Iria amar trabalhar nesse lugar", comentou uma internauta.

Por
em Cães

Já pensou ter dois cães como colegas de trabalho? Como seria a rotina? Será que seria fácil trabalhar ou acabaríamos despedidos porque de tempo em tempo pararíamos tudo para fazer um carinho neles? Pois é... a equipe de uma empresa revelou como é ter a presença desses mascotinhos na firma.

A dupla fofa se chama Maria Amélia e Napoleão e por muito tempo viveram nas ruas, até que o destino dos dois cruzou com a Greatpets - empresa que vende artigos para animais de estimação -, localizada em Curitiba, Paraná.

Os vira-latinhas foram adotados pelos donos do local e, além de serem muito amados por eles, são muito paparicados pelos colegas. Mas não se preocupe, ninguém foi despedido por pararem seus afazeres para acariciá-los!

Ao contrário, se não fossem os funcionários, acho que ninguém daria conta deles não, pois são muito arteiros. Em um vídeo publicado nas redes sociais dos pets, no dia 7 de novembro, pode-se ver tamanha energia que Maria Amélia e Napoleão têm.

"Ter 2 mascotes é tranquilo.. Eles disseram". Só que as cenas não revelam isso, na verdade, mostram o quanto são bagunceiros, mas acima de tudo amados por todos.

Bom, durante o dia de trabalho eles invadem o estoque para brincarem nos paletes. Briga por brinquedos? Imagina se não. Ainda mais que a empresa trabalha com distribuição de produtos pets e por mais que tenham vários modelos de brinquedos, eles sempre querem o que é do outro.

E quando não estão brigando entre si, pulam na cadeira vazia. Ou seja, se alguém levantar do ninho, perdeu os ovinhos. Na hora de separar os pedidos, os bonitos aproveitam uma carona no carrinho. Além de pularem nas pessoas quando tem oportunidade.

Carinho? É palavra de lei, ninguém passa por eles sem fazer um afago — não importa a hora. Subir nas mesas? É com eles! Almoçar sozinho? Jamais, eles fazem companhia a quem estiver na cozinha almoçando e ai de quem não compartilhar um pouquinho com eles.

"E assim é o nosso dia a dia, uma paz sem fim". Mas dá pra ver que não é bem assim, Maria Amélia e Napoleão são uns foguetes!

A publicação alcançou mais de 147 mil visualizações, 22 mil reações e centenas de comentários de internautas apaixonados pela duplinha e outros elogiando a atitude da empresa em adotá-los.

"Iria amar trabalhar nesse lugar", comentou uma.
"Parabéns a todos pelos doguinhos", parabenizou outra.
"Essa é uma empresa bonita, honesta, decente, onde vale a pena fazer negócio, comprar produto, encomendar serviço, gastar dinheiro", elogiou uma terceira.

Confira:

É muita sapequice! Se você deseja segui-los nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo do nosso canal:

PÉPE BONNER QUASE CHORA NO JORNALZINHO AMO MEU PET - EPISÓDIO 26

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube