Pinscher minúsculo tenta ensinar rottweiler a ser cão de guarda - mas tudo dá errado

Por
em Notícias

Um cachorro da raça pinscher, uma rottweiller e um gato ficam cara a cara com um meliante disfarçado. Quem dos três você aposta que foi o cão da guarda?

Além de proporcionar muito amor para os seus donos e deixarem as suas vidas muito mais felizes, os animais, dependendo das suas características e raça, carregam traços e comportamentos bem específicos.

Por exemplo, cães de raças pequenas costumam ser dóceis e domesticados, enquanto cães de porte maiores são considerados mais requisitados para serem cães de guarda. Claro que isso não é regra e sempre há exceções e variáveis que contribuem para isso.

Mas, quando falamos da raça rottweiler, por exemplo, a primeira associação que as pessoas fazem é que se trata de um cão grande, bravo e super protetor em seu território. Certo?

Bem, pelo menos na teoria. Na prática, essa cachorrinha da raça, apesar de ter tamanho, porte e focinho de rottweiler, tem um comportamento nada condizente com o que acabamos de falar.

Com aproximadamente sete meses, a canina mostrou explicitamente para os donos que se a intenção deles era colocá-la para proteger a casa, eles estão completamente enganados. “Eu é que não vou ficar aqui para ver um ladrão!”.Em um vídeo compartilhado no TikTok, no dia 4 de dezembro, pela usuária Tay Rodrigues, ela filma a sua canina fugindo de um ‘invasor’ disfarçado.

Na cena, aparece a rottweiler, um pinscher minúsculo e um gato, quando todos são surpreendidos por um homem, provavelmente algum familiar, fingindo invadir o quintal.

O que todos esperavam é que a canina tomasse a frente e protegesse a casa, mas, o que ela fez foi completamente o oposto, ela foi a primeira a dar as costas e sair correndo sem olhar para trás à medida que o homem se aproximava. Vê se pode!?

Enquanto isso, o gato permanece imóvel, com aquele olhar de julgamento para a canina ‘é sério isso, canina?’, e para provar que tamanho não é documento, quem toma a frente e encara a bronca é o pinscher minúsculo que começa a latir sem parar e decide enfrentar o ‘invasor’.

A essa altura, a rottweiler, cão de guarda, já está dentro de casa ao lado da dona, que registra tudinho. Ai... gente, sério, é simplesmente hilário!

“‘Arruma uma rottweiler, ela vai proteger o quintal’, eles disseram…”, descreveu Tay no vídeo. Eu não aguento esses bichinhos!

Confira o vídeo:

O clique viralizou na rede social, atingindo cerca de 570 mil visualizações, 53 mil curtidas e milhares de compartilhamentos e comentários. Quem resiste?

Confira alguns dos comentários deixados na publicação:

“O gato sabendo que tudo é armação kkkkkkkkk”.

“E o pequeninho: 'deixa comigo, Márcia, que defendo todo mundo' kkkkkkk”.

“O gato: o que eu ainda tou fazendo aqui?".
"O rottweiler: "mãeeeee me ajudaaaaaa".
"O pinscher: 'deixa comigo'”.

Mas, o pouquinho de coragem que falta para a rottweiler, ela compensa em muito amor e carinho com os seus irmãos.

Confira estes outros vídeos apaixonantes dela:

Clique aqui e siga a sua dona no TikTok para continuar acompanhando essa doçura de cão de guarda.

Veja também este vídeo do nosso canal:

PÉPE BONNER QUASE CHORA NO JORNALZINHO AMO MEU PET — EPISÓDIO 26