Para poder sustentar seus 8 pets, jovem toma banho em academia e come macarrão todos os dias

Por
em Notícias

Mesmo enfrentando grandes dificuldades do seu cotidiano, como financeiras e administrativas, um jovem de 20 anos tem lutado bravamente para continuar mantendo oito animais que vivem sob os seus cuidados.

Ashley Goudou, que vive em Bristol, na Inglaterra, mora em um apartamento de um quarto com quatro gatos e quatro cães resgatados, e conta com doações de um veterinário local para alimentá-los.

Mesmo trabalhando sete dias por semana, em turnos de 10 horas, Ashley revela que tem se adaptado como pode para continuar mantendo os bichinhos que vivem com ele.

Segundo o jovem, sua alimentação é à base de macarrão, além disso, ele toma banho na academia para sobreviver.

Sem dinheiro para investir em uma simples bicicleta, quem dirá em um veículo, Ashley caminha uma hora no escuro para chegar ao trabalho todas as noites.

Mesmo trabalhando muito e ganhando cerca de £ 2.000 por mês, a sua renda disponível é baixa, especialmente pela alta de impostos e inflação que muitas pessoas têm enfrentado no atual cenário.

A partir desta situação, Ashley tem que escolher entre se alimentar ou alimentar seus animais de estimação, fazendo com que ele pense nos bichinhos e não em si.

Ainda segundo o jovem, os custos elevados para cuidar dos cães e gatos aumentaram, triplicando de £ 1.000 por mês para £ 3.000. Felizmente algumas instituições têm o ajudado com doações para que ele possa continuar cuidando dos bichinhos.

Visitas semanais ao centro comunitário Ambition Lawrence Weston significam que ele pode pegar camas de cachorro, areia para gatos e sacos de comida, além de fazer check-ups veterinários gratuitos.

Mesmo tendo alguns benefícios, o jovem diz ter consciência que não é o único que precisa de ajuda, então pega sempre apenas o necessário para não faltar para outras pessoas que até precisam mais do que ele.

Apesar de todas as dificuldades e desafios encontrados para manter os seus animais domésticos, Ashley nem cogita a hipótese de abandoná-los, pois teme que ninguém mais possa dar a eles o nível de cuidado que ele pode.

Claro, que tudo isso tem uma motivação por trás. Afinal, mesmo com tantas dificuldades, os animais trazem muita felicidade para a sua vida.

Ashley afirma que eles têm o ajudado muito, especialmente para a sua saúde mental, que sofreu como resultado de seus problemas financeiros e de um rompimento de relacionamento no início deste ano.

Segundo ele, os “cães o manteve em movimento e deram a ele um propósito”.

A dedicação em alimentar os seus animais, faz com que ele deixe de pagar outras contas que resultaram no corte de seu gás, junto com seu wi-fi. Agora, Ashley admitiu que passou a 'orar a Deus' para que 'de alguma forma possa pagar por tudo'.

“Eu costumava comer duas refeições saudáveis ​​por dia e agora estou apenas comendo macarrão porque é tudo o que posso pagar. Eu ando até a academia para tomar banho porque não posso pagar gasolina em casa para tomar banho. Entregá-los para um resgate não é uma opção para mim, eu não teria coragem. Prefiro não me alimentar”, disse o jovem em entrevista ao Mirror.

Veja também este vídeo do nosso canal:

PÉPE BONNER QUASE CHORA NO JORNALZINHO AMO MEU PET - EPISÓDIO 26