Cão faz gesto fofo para seu dono morador de rua deitar ao seu lado; vídeo

Por
em Aqueça o coração

Enquanto caminhava pelas ruas de sua cidade, o internauta Krishnan, flagrou a terna cena de um morador de rua sendo gentil com o seu fiel companheiro: um cachorro.

Achando o episódio encantador, Krishnan filmou e compartilhou o vídeo no seu perfil do Instagram no dia 20 de novembro com a seguinte legenda: "Hoje vi uma cena que encheu meu coração de muita felicidade".

Nas imagens, o homem é visto à noite sentado sobre alguns panos estendidos na calçada. Ao lado, seus dois vira-latinhas estão deitados com uma coberta sobre seus corpinhos. Um deles — o que está mais próximo — estende a patinha e cutuca o dono. O homem que está olhando para a rua se vira para ele e sorri. Após, se deita, acaricia e cobre os seus amigos.

Agora dá para entender o porquê que o coração de Krishnan se encheu de felicidade. Afinal, ele viu a forma mais pura do amor se materializando em sua frente: o cuidado com o próximo.

E mais lindo ainda é que esse cuidado não é ambicioso e, sim, genuíno, pois o cão e muito menos o homem, não esperam nada em troca por conta desse afeto.

A publicação alcançou mais de 459 mil visualizações, 64 mil reações e milhares de comentários de internautas cheios de amor pelo trio.

"Nenhum dinheiro pode comprar essa paz interior e felicidade", declarou uma.
"Cães são os melhores companheiros, sem dúvida. Melhor parte é que ele pode não ter uma cama aconchegante, mas pelo menos está tendo um sono tranquilo todos os dias. Muitas pessoas que têm desejos aconchegantes anseiam por um sono tranquilo. Então ele está em um estado melhor", ponderou outra.
"Eu realmente acredito que uma pessoa que é gentil com os animais não pode ser uma pessoa má. Como eles tratam os animais é uma forma autêntica de saber as verdadeiras intenções de uma pessoa", comentou uma terceira.

Confira:

Torço para que através da repercussão deste vídeo, este homem tenha sido ajudado juntamente com seus cães.

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube