Cão caramelo faz o maior sucesso ao cantar música de Bruno Mars ao lado de tutora

Por que choras, Bruno Mars?

Por
em Cães

Casper é um cão caramelo da raça chihuahua que está ficando famoso devido às performances que realiza ao lado de sua tutora, Pam Quinn.

Os dois fazem covers dos mais diferentes artistas e músicas do cantor Brunos Mars já entraram no repertório. A dupla vive em Los Angeles (EUA).Hoje o pet é um sucesso, late em perfeita sintonia com a melodia. E quem o ouve nem imagina que quando foi adotado, há cinco anos, sua tutora temia que fosse mudo, pois não abria a boca para nada.

“Ele não tinha muita voz. Era como uma tosse áspera e rouca, então sempre nos perguntávamos: 'será que ele vai conseguir latir? E cara, ele fez isso!'", disse a jovem ao Eyewitness News.

A cantoria começou a alguns anos atrás, quando Pam ao puxar uma nota no seu violão começou ouvir um som que a acompanhava em sincronia. Ao olhar para o lado, descobriu quer era o seu mascote. Pensa na alegria!

"Eu estava apenas escrevendo músicas e tocando meu violão e cantando e de repente um barulho saiu dele que parou todos na sala e nós pensamos 'O que foi isso? O que acabou de acontecer?'", disse Quinn.

Foi então que Pam decidiu fazer um dueto com o seu cachorrinho, filmar e compartilhar nas redes sociais. Foi questão de tempo para Caspar ficar conhecido.

"Tivemos cerca de 30 milhões de visualizações no TikTok para este vídeo e, em seguida, nossos seguidores dispararam no Instagram também. Foi uma loucura!" ela disse.

O cão ficou tão popular que chegou a se apresentar no "America's Got Talent" - onde uma variedade de cantores, dançarinos, mágicos, comediantes e outros talentos amadores disputam o título de melhor atração do programa americano, para ganhar um prêmio milionário.

Devida a notoriedade do pet, Pam acredita que logo logo terá uma série de livros infantis ou programas de animação, sendo Caspar o personagem principal.

Confira abaixo Caspar cantando Brunos Mars.

Veja ele se apresentando no America's Got Talent.

Agora ele cantando Johnny Cash.

Casper é muito talentoso! E se você deseja segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube