Cachorro revela onde escondeu o gato e surpreende tutora; vídeo

Por
em Aqueça o coração

Theodore é um adorável cachorro da raça Bernese Mountain Dog que tem como companhia um gatinho chamado Chippy. O peludo ama tanto o seu irmão felino que chega a sufocá-lo num abraço, literalmente.

A duplinha pertence a Melanie Shields e certo dia sentindo falta do gatinho ela decidiu perguntar para quem (com certeza) saberia onde Chippy estaria escondido. Claro que a pergunta não foi dirigida a nenhum membro da família e, sim, para o mascote, o Theodore.

O cão estava deitado na sua cama e como Melanie sabia que ele responderia à pergunta, foi questioná-lo sobre o irmão com uma câmera na mão. Assim que se aproxima do peludo, pergunta: "Theodore, onde está Chippy". Foi ela fazer a pergunta que o grandalhão revela o esconderijo do gato.

O gato não estava escondido embaixo do sofá, nem atrás de uma almofada, muito menos em um lugar camuflado. Sabe onde ele estava? Embaixo do corpo do doguinho. Num pulo, Theodore ergue a cabeça e eis que aparece o gatinho aconchegado entre suas patas. Que figuras!

Theodore gosta tanto de Chippy que deseja que ele fique bem pertinho dele. Dava até para fazer uma série intitulado: "O pet do meu pet", né?!

A fofa cena foi compartilhada no perfil do TikTok da Melanie no dia 9 de dezembro com a seguinte legenda: "Você nunca imaginaria que esse gato bate em sua bunda diariamente". Pelas palavras percebe-se que o felino adora aprontar com o irmão, mas mesmo assim Theodore o ama.

E claro, o episódio conquistou a web. A publicação alcançou mais de 8,3 milhões de visualizações, 1,5 milhões de reações e milhares de comentários cheios de amor e graça.

"É só meu tá? Ninguém mexe nele", brincou uma.
"Quem não percebeu que Chippy estava usando Theodore como cobertor nunca teve um gato", comentou outro.
"Fofura! Sobrecarga dupla", declarou outra.

Confira:

E não é de se admirar a conexão de Theodore com Chippy. Segundo o portal de notícias Patas da Casa, a raça Bernese Mountain Dog gosta de ficar perto da família o tempo todo e de receber as visitas muito bem. O Bernese é um grande amigo das crianças e costuma ser muito carinhoso e calmo com elas. Ele também não tem problema em conviver com outros animais, inclusive de outras espécies.

Veja também este vídeo do nosso canal:

PÉPE BONNER QUASE CHORA NO JORNALZINHO AMO MEU PET - EPISÓDIO 26

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube