'Bebê campeiro' faz amizade com animais de fazenda e acumula milhares de seguidores online

Por
em Aqueça o coração

O pequeno Heitor Borges é conhecido nas redes sociais como o 'bebê campeiro', isso porque ele vive no distrito de Pirabeiraba, em Joinville, Santa Catarina.

Mas esse apelido não é só pelo fato de morar no interior do estado e sim porque seu melhor amigo é um galo.

Heitor tem quase dois aninhos e encantou os internautas com sua amizade inusitada. O Tatá é seu melhor amigo, juntos brincam, aprontam e se divertem pela propriedade da família.

E como começou essa amizade? Em entrevista ao SCC Meio Dia, Karoline May Borges, mãe do Heitor, contou que o galo está na família há cerca de seis meses. Quando ganharam de presente de um amigo.

"Foi amor à primeira vista. Porque Heitor já tinha outros animais, mas nunca gostou tanto como gosta do Tatá", disse Karoline.

Além de pequeno de apaixonar pela ave, Tatá também colaborou com a aproximação, pois é muito dócil.

Agora a dupla recheia as redes sociais de vídeos e fotos super fofos encantando quase 1 milhão de seguidores — entre Instagram e TikTok.

Mas não é só com Tatá que Heitor gosta de brincar. Cachorro, boi, coelho, porco, galinha e outros animais também fazem parte do círculo de amizade desse pequeno catarinense.

"Todos eles, ele ama ficar junto", declarou a mamãe.

Porém, dentre todos os bichinhos o amor maior de Heitor é Tatá - sabe como é sempre temos aquele melhor amigo, né?! E percebe-se todo esse carinho em cada publicação, pois os dois estão sempre juntinhos como bons amigos.

Recentemente, a mamãe e tutora da duplinha publicou um vídeo que arrebatou o coração de mais de 2 milhões de internautas que assistiram, reagiram e comentaram o post deixando palavras de carinho.

"Incrível essa amizade", declarou uma internauta.
"Que lindo demais, chorei sem querer", revelou outra.

Na cena, Heitor aproveita que a chuva havia dado uma trégua para brincar no pátio com Tatá. Ele coloca a ave no seu caminhão de brinquedo que uniu na bicicleta com uma corda e o puxa para um passeio na fazenda. Ahh... o seu amigo pato não perde a oportunidade e acompanha os dois caminhando ao lado.

Confira:

Impossível não se apaixonar! E para seguir Heitor no Instagram, clique aqui. Ou no TikTok, clique aqui.

Veja também este vídeo do nosso canal:

PÉPE BONNER QUASE CHORA NO JORNALZINHO AMO MEU PET - EPISÓDIO 26

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube