Cães participam de evento natalino em shopping de São Paulo e encantam visitantes

Por
em Notícias

Na tarde de sábado, 17, o Mooca Plaza Shopping, localizado na Zona Leste de São Paulo, recebeu a ilustre presença do Papai Noel acompanhado (nada de renas e duendes) de mais de 80 pets. A escada rolante do estabelecimento teve um desfile dessas fofuras com seus respectivos donos os segurando no colo.

O grupo da organização contou com a autorização do shopping para a realização da 1ª Parada de Natal Pet Friendly. O evento teve a presença de cães de todos os tamanhos e raças vestidos com roupas natalinas.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Tatianne Bento, uma das organizadoras e tutora do cãozinho Ed, contou que o encontro aconteceu por meio das redes sociais. Onde ela e mais duas amigas organizaram o evento.

A ideia surgiu inspirada no encontro de Goldens Retrievers que aconteceu em Blumenau. Só que as meninas não queriam reunir uma raça específica e sim pets de todos os portes e tamanhos. Esse foi o primeiro encontro Natalino do grupo que promete realizar outros eventos Pet Friendly.

"Acreditamos e apoiamos a causa Pet Friendly que vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil, sem distinção de raça ou tamanho", declarou Tatianne.

O dia foi de pura diversão tanto para os cães e seus donos quanto para os visitantes do shopping que se encantaram com a fofurice desses ajudantes do bom velhinho. O momento em que todos descem a escada rolante foi filmado e compartilhado nas redes sociais do Mooca Plaza Shopping.

Na cena aparece o Papai Noel descendo por primeiro as escadas, em seguida os pets. Sem dúvida essa foi uma parada obrigatório para todos que circulavam o local, pois é impossível não admirar, suspirar e filmar essas belezuras, né?!

A publicação alcançou mais de 41 mil visualizações e centenas de comentários de internautas elogiando a ação do grupo e do shopping.

"Amo esse shopping. O shopping dos cachorros! Minha filha de quatro patas adora ir aí e agora o filho de quatro patas mais novo pode ir também!", comentou uma.
"Parabéns aos organizadores. Sensacional", elogiou outro.
"Muitas fofuras em um vídeo só!", exclamou uma terceira.

Ficou com vontade de ver essa turminha? Confira:

Legal, né? Que a ideia de Tatianne e suas amigas inspirem outros shoppings a fazerem eventos assim.

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube