Cadela golden que sofria de solidão muda de vida ao ganhar sua mini versão e vídeo chega a 9 milhões de views

A história emocionante de Winnie e Scarlett viralizou na internet

Por
em Cães

Apesar de muito amada por seus tutores, uma cachorra da raça golden retriever sofria de solidão. Percebendo a tristeza de Winnie, os tutores trouxeram para casa uma irmã mais nova para a cadelinha. A história que viralizou no TikTok foi contada pelo portal de notícias Tag 24.

A alegria e o companheirismo são as características principais da raça golden retriever, entretanto, os tutores de Winnie notaram que diferente disso, ela só queria dormir. Em um clipe compartilhado na plataforma TikTok, ela podia ser vista deitada abatida e impotente em sua pequena cama.

Junto do post, os tutores relataram a mudança de comportamento de Winnie. A cadela que costumava brincar e esbanjar felicidade foi ficando cada vez mais quieta.

"Percebemos que nosso cachorro estava ficando sozinho e só queria dormir o dia todo ...", informava no post.

Preocupados com sua saúde mental e física, os tutores procuraram uma forma de deixa-la feliz novamente. Então, a família adotou um novo animal de estimação, uma mini versão de Winnie, e era o que ele aparentemente tanto esperava: uma irmãzinha.

Na continuação do vídeo, você pode ver como Winnie corre feliz ao encontro de uma cesta, na qual, um pequeno Golden Retriever também está esperando. Scarlett a nova integrante da família, aguardava o encontro de sua melhor amiga.

Assim que as duas se cheiram pela primeira vez, já se tornaram inseparáveis. A partir de então, as duas "irmãs Golden Retriever" - como os tutores as chamam - aparentemente tinham o mesmo coração e alma.

Agora, a família compartilha em sua rede social as aventuras de Winnie e Scarlett. Em outras cenas, elas aparecem nadando juntas no mar, brincando na praia ou jogando cabo de guerra com brinquedos.

Os momentos emocionantes deixam claro que as duas se dão muito bem. É melhor ver tudo por si mesmo:

Viralizou

Os usuários do TikTok adoram os vídeos de Winnie e Scarlett. O clipe já acumulou mais de 8,9 milhões de visualizações e 1,3 milhão de curtidas. Nos comentários do post também há muitos elogios aos tutores que uniram as duas amigas peludas.

Um usuário escreveu: "É assim que você faz. Os cães são animais extremamente sociais e não devem ser mantidos sozinhos. Muito bem!" Este comentário sozinho recebeu mais de 22 mil corações "Curtir".

Outro relatou que também adotou um companheiro para seu melhor amigo:

“Que fofo fiz isso com meu gato mais velho e ganhei outro gato. Agora o mais velho está SUPER ativo e feliz eles querem amigos! ”.

Se você quiser ver mais vídeos de Winnie e sua amiguinha Scarlett, dê uma olhada no TikTok ou no Instagram das duas.

6 motivos para se ter dois cachorros

Ter mais cachorros - sejam dois cachorros mais velhos, ou um cachorro mais velho e um filhote, etc. - ao mesmo tempo vem com uma grande quantidade de benefícios para você, sua família e os cachorrinhos. E não estamos falando apenas do dobro ou mais da fofura, saiba aqui porque você deve considerar adicionar mais membros peludos da família à tripulação, em vez de ter apenas um.

Redatora.