Gato se esforça para subir em rede, tentativa dá errado e vídeo faz web rir

Por
em Humor

Se tem um lugar bom para descansar é deitado em uma rede. E um gatinho de pelagem branca com manchas pretas chamado Miúdo bem sabe disso, pois adora tirar um cochilo nela.

Só que teve um dia que a sua tentativa de deitar foi frustrada, pois ao tentar se acomodar na rede acabou se desequilibrando e caindo no chão, coitadinho! E a cena foi filmada por sua tutora, Raianne Ferraz, que compartilhou o vídeo em seu perfil do TikTok no dia 31 de maio.

Raianne havia colocado uma câmera escondida (que logo foi descoberta pelo felino) em frente a rede do pet. Sim, o mascotinho tem uma rede de crochê sob medida (do tamanho dele) que foi pendurada em uma altura de fácil acesso para ele.

A redinha marrom fica num cantinho da sala quase perto do chão. E por mais que fique fácil para o felino deitar ao subir por um lado da rede se desequilibrou e caiu no chão pelo outro lado (quem nunca, né?!).

Só que o que deixou a cena engraçada foi que ao se recompor da queda o pequeno percebeu a câmera e ficou todo sem graça e correu até o equipamento com uma cara de: "não acredito que você filmou isso! Onde apaga?".

Claro que a cena fofa caiu na graça da internet e alcançou mais de 4,7 milhões de visualizações, 611 mil reações e milhares de comentários.

Alguns internautas se interessaram pela rede e perguntaram onde Raianne havia comprado e ela respondeu: "Meu pai comprou para eles em São Bento-PB. Mas já comentaram aqui que tem na Shopee!", percebe-se que esse 'vovô' é muito babão pelos 'netinhos' (Raianne tem mais de um gato).

Outros acharam a reação de Miúdo hilária: "ele indo tirar satisfação com a câmera", escreveu um entre risadas. Outra já imaginou: "o gato: tutorial de como entrar na rede // caiu pera vou fazer de novo". Uma terceira declarou: "o gato é mais chique que eu", pelo fato dele ter uma rede.

Ficou curioso para ver a cena? Confira:

Mas calma, Miúdo tem seus dias de glória e descansa como ninguém em uma rede. Veja:

Isso que é vida de gato, Miúdo faz bem! A dona paga os boletos e ele aproveita a rede.

Veja também este vídeo do nosso canal:

PÉPE BONNER QUASE CHORA NO JORNALZINHO AMO MEU PET - EPISÓDIO 26

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube