Cão blogueiro se nega a 'trabalhar' e faz caras e bocas durante gravação de publicidade

Por
em Cães

Oreo é um simpático cachorro vira-lata que conquistou muitos internautas com sua fofurice e devida a fama se tornou um blogueiro muito procurado por marcas para fazer publicidade. Disputado é ele!

O cão de pelagem preta com mancha branca (agora dá para entender seu nome já que ele é da mesma cor do biscoito Oreo) foi regatado das ruas e vive com sua família no Rio de Janeiro.

Profissional, ele faz as publicidades sem reclamar, mas agora trabalhar às 22:00 não dá, cansa demais a sua beleza! Ele pode até tentar trabalhar nessa hora, mas o resultado não sairá como o esperado. Então é melhor nem cogitar essa ideia!

Digo isso porque sua tutora tentou fazer com que ele posasse para fotos e vídeos nesse horário, pois não havia conseguido cumprir a agenda do dia e restou a noite (a publi deveria ser entregue no dia seguinte) para realizar o trabalho.

Cansado da vida de blogueiro, Oreo fez caras e bocas, mas nenhuma careta serviu para a divulgação. A tutora bem que tentou, mas não rolou. Bom, não rolou para a publicidade, mas que rendeu um vídeo hilário para os seus fãs, isso rendeu.

A cena foi compartilhada nas suas redes sociais com seus mais de 211 mil seguidores - entre TikTok e Instagram - no dia 11 de novembro. A publicação alcançou mais de 1 milhão de visualizações, 239 mil reações e milhares de comentários cheios de graça.

"O bichinho trabalha mais que eu", brincou uma.
"Ele com um olho só aberto foi demais pra mim! A prova de que ele estava tentando", defendeu outra (entre risadas).
"Eu não sabia que precisava ver isso até ver isso", declarou uma terceira.

Confira:

E parece que essa não foi a primeira vez que Oreo não quis trabalhar não. Veja ele fazendo malcriação para não gravar uma publicidade.

Um internauta disse que o sucesso subiu para a cabeça (risadas). Já outro: "Entendam, um artista precisa de espaço para poder se conectar com sua arte!". Uma terceira declarou em tom de brincadeira: "É assim mesmo depois que ficam famosos, esquecem os fãs".

Oreo é tão fofinho que é impossível não perdoar suas travessuras. Que você faça muitas publis e encha de alegria seus admiradores.

Se você deseja seguir Oreo no TikTok, clique aqui. Ou no Instagram, clique aqui.

Assista também:

Esse gatinho abandonado na chuva não imaginava que sua história teria uma reviravolta

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube