Conheça Cícero, o cão salsicha que possui mais profissões que a Barbie; vídeos

Por
em Notícias

Um cão nunca é só um cão. Ele sempre tem algo para oferecer, ensinar, brincar, distrair e agregar na vida daqueles que estão a sua volta, certo?

Certo. Mas, em alguns casos, os cães são um pouquinho mais evoluídos ao ponto de serem autossuficientes, autodidatas e terem várias profissões, como é o caso do salsicha Cícero de Chapéu.

Cícero, que vive em Santo André, São Paulo, é um ‘cãolebridade’ de sucesso nas redes sociais e não é por acaso. O seu sucesso se deve especialmente pela sua competência profissional que é devidamente reconhecida pelos seus seguidores.

Seguidores esses, que totalizam 209 mil apenas no Instagram e mais 300 mil no TikTok. É que além de ser um cãozinho para lá de fofo, dono de um nome exclusivo e cheio de personalidade, Cícero de Chapéu é um excelente médico, pai de família, paciente, churrasqueiro, homem de negócios, motoboy, cameraman, entre tantas outras funções que simplesmente não caberiam em um só parágrafo.

Ah, não posso esquecer da mais importante que é a sua ótima performance em atuar. Porque o Cícero do Chapéu pode até não ter a formação necessária para exercer todas essas funções, mas que ele as encena muito bem como se tivesse anos de experiência, isso não restam dúvidas.

Em diversos vídeos publicados em suas redes sociais, Cícero protagoniza personagens em cenários hilários. Às vezes ele é um médico realizando um parto, em outro momento ele é o pai da criança, em outra situação ele é o homem do lar, limpando, cozinhando e passando as roupas, e por aí vai.

Não importa qual seja a profissão ou a tarefa que o Cícero de Chapéu precisa cumprir, a única certeza é que ele fará isso com excelência. A verdade é que Cícero é o cão que tem mais profissões que a Barbie!

Não acredita? Então vamos conferir alguns dos vídeos dessa estrelinha que já poderia ter se aposentado pelo exercício de tantas ocupações, né?

Assista os vídeos:

Agora, fica mais fácil entender porque Cícero de Chapéu tem tantos admiradores nas redes sociais. Ele representa tudo aquilo que muitos cidadãos modernos almejam ser — pai de família, profissional competente, exerce várias atividades, é bem-sucedido em todas elas, e de quebra, ainda é uma celebridade na internet. O que mais esse cãozinho pode querer?

Clique aqui para seguir o Cícero no Instagram e no TikTok e acompanhar os seus vídeos, tenho certeza que você tem muito a aprender com esse cãozinho salsicha que tem um currículo de causar inveja em qualquer um. Inclusive em mim.

Assista também:

O caso do cão LADRÃO DE PELÚCIA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet, o petjornal com memes