Família encontra dachshund abandonada em cama do seu cão que havia falecido

Por
em Cães

Um casal que ainda estava de luto após perder seu amado cãozinho foi pego de surpresa pelo destino. A família de Evesham, em Worcestershire, nos Estados Unidos, deixou a cama do cachorrinho do lado de forade casa para que os coletores de lixo pegassem. Ao rever a caminha mais tarde, a família encontrou uma doce surpresa.

Uma cachorrinha Dachshund tremendo estava enrolada na cama. A informação é do portal de notícias Metro, divulgada em dezembro do ano passado.

Gail Witchell e seu marido Reece haviam se despedido de seu amado Ollie há uma semana.

Tentando reduzir o sofrimento, o casal decidiu se desfazer de sua cama e eles colocaram no lado de fora de casa.

Horas depois, a dupla ouviu um barulho de choro vindo do lado de fora da porta da frente. Foi quando viram o pequeno filhote em um estado horrível e com muito frio.

Imediatamente, Gail e Reece levaram o animal para dentro e a batizaram de Dobby, em homenagem ao personagem de Harry Potter.

O casal alertou o serviço de proteção animal local caso alguém o tivesse perdido. Mas quando ninguém se apresentou, eles interpretaram isso como um sinal e se ofereceram para dar a ela um lar definitivo.

“Ela era tão fofa, estava desnutrida, não tinha pelos, apenas tufos e sua pele estava cheia de crostas. Ela estava doente. Minha filha tem um cercado para gatos e nós a colocamos lá”, contou Gail.

Todavia, eles ficaram arrasados ​​​​quando o serviço de proteção levou Dobby para obter o tratamento extensivo de que ela precisava.

Depois disso, ela seria transferida para uma família adotiva em Kent.

Devido à sua política de realojamento, os cães resgatados não são devolvidos à área em que foram encontrados, pois existe o risco de os criadores roubá-la de volta.

“O diretor disse que não iria permitir que ela ficasse próxima de onde ela foi abandonada, caso as pessoas que a largaram a vissem e tentassem roubá-la de volta sabendo que ela teve tratamento veterinário”, explicou Gail.

Vamos torcer que Dobby tenha se recuperado e encontrado um lar cheio de amor.

Outro final feliz

Recentemente, contamos a história de uma cadela sem pelos que foi abandonada no frio. Sua salvadora, foi uma mulher que estava indo para o trabalho quando a encontrou com a pele tomada por sarna. Se Kristi não a resgatasse, a cadela provavelmente não iria sobreviver ao frio.

A mulher a levou para o abrigo de animais em que trabalhava e chamou por um veterinário, pois o estado de saúde da cachorrinha era assustador.

“Ela começou a tomar alguns analgésicos para se sentir melhor. Ela passou a maior parte do tempo conosco apenas dormindo perto do aquecedor”, contou Kristi.

Com o carinho que recebeu e o tratamento adequado, a cachorrinha começou se recuperar e se transformou em uma linda pit bull.

Relembre essa história aqui.

Redatora.