Esposa 'quase' desmaia ao ganhar golden retriever do marido; vídeo mais fofo do dia

"Eu tô me acabando de chorar", disse uma internauta sobre o vídeo

Por
em Aqueça o coração

Apaixonado por sua esposa, o internauta Hugo Albieri decidiu realizar um dos seus sonhos. Mas não o sonho de fazer uma viagem para a Europa e tão pouco um cruzeiro em alto mar e, sim, de ter um cachorro da raça golden retriever.

Há um ano Luana Cristina pedia ao seu marido um cachorro desta raça. Relutante, ele adiava o dia de ter um em casa.

Contudo, a satisfação de ver sua esposa feliz por esse motivo, o fez presenteá-la no Natal com o mascotinho. Agora Apollo é o novo membro da família.

O dia da surpresa foi filmado e mostrou toda a emoção de Luana ao ver o filhote. A cena foi compartilhada no perfil do TikTok do golden na última terça-feira, 27.

Nas imagens é possível ver que Hugo fez questão de esconder Appolo enquanto aguardava a esposa que vinha com a mãe caminhando pela calçada.

Quando ela se aproximou dele e percebeu o que havia ao seu lado, ficou incrédula. Emocionada, largou no chão tudo o que carregava nas mãos e se pôs a chorar para depois segurar o cãozinho no colo, num abraço forte e caloroso.

O filhote chegou há poucos dias e já conquistou o coração de todos: vovô, vovó e até do irmãozinho Duke, da raça shih-tzu, (que de início não gostou muito do pequeno, mas já estão amigos).

Além de conquistar a família, não demorou para se adaptar na nova casa. Enérgico e brincalhão, quer se divertir com tudo o que vê pela frente. Vassoura, rodo, pano de chão são alguns dos objetos favoritos dele.

Luana e Hugo que se preparem, pois o golden retriever é um eterno brincalhão. A raça é muito alegre, leal e ativa, adora correr e brincar com o seu dono.

Eles carregam sua personalidade de filhote até a idade adulta, logo, muitos os consideram como um eterno filhote. Sendo assim, haja vassoura e rodo para o Appolo brincar (risadas).

A publicação alcançou mais de 3,3 milhões de visualizações, 237 mil reações e milhares de comentários cheios de carinho.

"Eu tô me acabando de chorar", declarou uma.
"Melhor presente da vida é um cachorrinho", comentou outra.
"Demonstrar amor é sempre bom, parabéns!", elogiou um terceiro.

Confira:

E se você deseja acompanhar o desenvolvimento desse lindão através das redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo do nosso canal:

PÉPE BONNER QUASE CHORA NO JORNALZINHO AMO MEU PET - EPISÓDIO 26

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube