Fofoca das boas: Conheça a história de traição dos vira-latas Pretinho e Lubilube

"Em choque com essa traição"

Por
em Cães

Há aqueles que preferem uma boa história de ação, outros de comédia, outros de drama. Já os cães vira-latas Lubilube e Pretinho gostam mesmo é de um bom romance. Mas não para assistir e sim para viver na prática.

Lubilube e Pretinho formam um belo casal apaixonado (era o que se pensava) até que Lubi fugiu de casa e traiu o namorado.

A bonita pulou o portão e foi curtir o mundo, esquecendo-se de que era uma cachorra compromissada.

A história de romance foi contada em vídeo pela protetora de animais, Bianca Nunes, no seu perfil do TikTok na última terça-feira, 27.

Os cães foram resgatados e atualmente estão sob os cuidados da ONG Amigos Dos Animais de Jequié, localizada na cidade de Jequié, na Bahia.

No relato, Bianca conta que a cadelinha chegou em casa às 3h da manhã e que, assim que percebeu que tinha 'pisado na bola', pediu deculpas para o companheiro e, claro, ele aceitou.

Só que segundo Bianca, Pretinho não imaginava que ela era "uma mulher promíscua e sem vergonha".

Isso porque se passou algumas semanas e adivinhe? A barriga de Lubi começou a crescer.

Foi então que Pretinho se deu conta que foi enganado e que se tornou "corno", começando a beber.

Pois conforme a narrativa ele olhava para os seus "ovinhos" e se lembrava que era castrado. Ou seja, com certeza ele não é o pai.

Lubi deu à luz e para surpresa de Pretinho, alguns dos filhotes se pareciam com ele. Rápida, a cachorra disse serem dele e como 'pai é quem cria', o pobre acreditou.

Segundo Bianca, essa é "a história de muitos casais modernos". Por isso a publicação alcançou mais de 1,3 milhão de visualizações, 182 mil reações e milhares de comentários cheios de graça.

"Fofoca canina, obrigada TikTok!", brincou uma.
"Perdi tudo no 'Mulher promíscua''", declarou outro.
"Em choque com essa traição", comentou outra.

Confira:

Ri demais com essa história!

Em um post do Instagram a ONG deixou um recado: "Logo os filhotinhos de Lubi estarão disponíveis para adoção. Quem tiver interesse, já pode deixar o seu reservado. É só entrar em contato com Ichim pelo link da bio ou pelo WhatsApp (73)98803-0281".

Para seguir o abrigo nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo do nosso canal:

PÉPE BONNER QUASE CHORA NO JORNALZINHO AMO MEU PET - EPISÓDIO 26

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube