Cachorra foge de casa para viver romance com 'marginal' do bairro: o vira-lata Pitoco

Por
em Notícias

No melhor estilo 'A Dama e o Vagabundo', clássico de 1955 da Disney, uma história hilária conquistou os internautas nas redes sociais.

Em um post compartilhado pela página 'Recitei', no Facebook, um homem chamado Tiago Rezende descreve como sua mimada cadela da raça American Bully fugiu de casa para encontrar um 'marginal' da vizinhança - isto é, o vira-lata Pitoco, com quem ela se apaixonou.

"Você cria sua American Bully... dá a melhor ração, vacina, tem pedigree, trata como uma filha mimada", descreve o dono. "Ela fica injuriada e foge de casa, você procura por horas e horas e até chora de medo dela sumir", continua.

"Você a encontra, na companhia de um marginal conhecido da vizinhança, vulgo Pitoco, dá uma bronca mas fica feliz que sua filha voltou", relata.

E bem, "os dias vão se passando e ela engordando... Ela fugiu no cio! Agora ela está grávida desse cão desempregado que vive de bicos pelo bairro. Onde foi que eu errei?", debocha ele.

Fato é que a cachorrinha está grávida e em breve dará à luz. Esperamos que o Pitoco seja um bom papai para sua ninhada!

O post original já acumula mais de 18 mil reações e 36 mil compartilhamentos no Facebook.

Na seção de comentários, diversos internautas compartilharam histórias semelhantes.

“Nem me fala pessoal, eu tinha uma Golden Retriever (já falecida), e numa dessas fugidas dela ela conheceu um fila de um vizinho e agora eu tenho que criar isso aqui”, brincou uma usuária.

“Esse é o meu, Thor, a mãe é uma boiadeiro australiano que cruzou com um mix de raça (border collie e pitbull) [kkk], só quero ver o tamanho do ferinha daqui uns dias”, brincou outro.

“Nessas aventuras da vida, a mãe do meu cachorrinho fez a mesma coisa, fugiu e engravidou de algum cachorro desocupado. E hoje eu quem crio um dos 10 filhos dela”, disse uma internauta. Olha só que trenzinho mais fofo!

Para acompanhar as novidades desse amor 'proibido', siga a conta desse casalzinho lindo no Instagram: https://www.instagram.com/isis_pitoco/

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.