Cães se encantam um pelo outro durante isolamento social e protagonizam a cena de Romeu e Julieta

Por
em Notícias
Sim! Tudo isso partiu integralmente deles, sem nenhuma intervenção humana.

O distanciamento social tem tornado os encontros praticamente impossíveis, mas o período não pode impedir que amores à primeira vista ou a distância aconteçam.

Como na história de Romeu e Julieta, a cena épica da varanda foi replicada por dois cãezinhos que se encantaram à primeira vista. O caso aconteceu no Equador, quando a cadela Romana estava apreciando o movimento no alto da sacada do apartamento junto das suas donas Paula Sáenz de Viteri e Karla Cadena, quando ela avistou o seu Romeu — sim, esse é o seu nome — parado na rua a observando.

Era nítida a curiosidade de um pelo outro, e as donas não puderam deixar de registrar um encontro romântico desses, ao modo quarentena.

Confira:

“Foi incrível ver a emoção em seus rostos”, disse Karla. Pudemos perceber no vídeo, Karla!

O príncipe encantado está na região por conta do seu proprietário que administra uma madeireira do outro lado da rua, em frente ao apartamento de Ramona e família e quando a família de Romeu está na cidade a negócios, é onde eles ficam.

As donas de Ramona não poderiam deixar de orquestrar um encontro de verdade entre os dois e no dia seguinte elas a levaram até a rua, onde o doce Romeu já a aguardava.

Inicialmente, os dois se demonstraram tímidos com a aproximação, mas Karla e Paula pretendem realizar mais encontros para que eles possam se tornar grandes amigos.

“Tudo o que faz Ramona feliz, nos deixa felizes”, disse Paula. “Como foi bom ver que ela poderia encontrar amor no tempo da quarentena.”

Uma história realmente inspiradora para esses tempos de isolamento social, hein?