Gatos que ficavam se espionando 'se apaixonam' e donas decidem marcar encontro real

Por
em Humor

Recentemente o Twitter foi inundado de compartilhamentos de um gatinho chamado Simon, e sua fofa história de romance.

Um usuário chamado “Mac” postou uma foto do gatinho laranja na janela de casa, em que ele observa outro gato no prédio vizinho.

“Meu gato Simon está apaixonado pelo gato da minha vizinha e espera por ele todos os dias. Vou mantendo vocês atualizados”, escreveu Mac.

À medida que novidades eram publicadas, a história se espalhou rapidamente e gerou grande repercussão na rede social.

A cada novo post, vemos Simon ansioso e curioso para saber se o seu amado finalmente havia aparecido na janela do apartamento.

Mackenzie (Mac) decidiu então agir, e de alguma forma, ajudar seu bichano tomado de amor platônico.

Escreveu em uma folha e pregou na janela para a vizinha ver: “Qual é o nome do seu gato?”.

Não muito tempo depois, a dona dele respondeu como se fosse o próprio: “Olá, sou o Theo. Você é meu melhor amigo.”

Dias depois, Mackenzie e a vizinha conversaram pessoalmente e decidiram abrir suas janelas para que eles pudessem “conversar”.

A ideia delas era juntar os dois dali a alguns dias. A cada nova atualização sobre a história de Simon, o perfil do Twitter de Mackenzie explodia, acumulando milhares de curtidas e retuítes.

Simon certificou-se de que seu vizinho soubesse disso colocando outra mensagem na janela: “Theo, nos tornamos virais no Twitter”, ao que Theo respondeu: “Simon, nós conseguimos!”

Para a alegria dos usuários, Mackenzie e sua vizinha decidiram finalmente reunir a dupla, marcando um encontro entre eles.

Simon ‘compartilhou’ no Twitter momentos antes de encontrar Theo: “Uma hora! Esperando pela porta da frente. Estou bastante ansioso…”

E então o momento que todos estavam esperando…

Theo chegou à casa de Simon e os dois finalmente se encontraram. No entanto, como o encontro ocorreu na casa de Simon, Theo estava um pouco nervoso, mas ainda assim animado. “Simon está seguindo Theo por aí como se fosse um cachorrinho”, Mackenzie escreveu para seus seguidores.

Aparentemente, Simon gostava muito de seguir Theo, que provavelmente não se importava tanto assim. Afinal, foi ele quem proclamou que Simon era seu melhor amigo. E melhores amigos fazem de tudo juntos.

“Tudo correu super bem! Eles são fofinhos juntos, não brigam, não se estranham. Apenas curtiram a presença um do outro. Muito fofos!”, escreveu Mac na última atualização do Twitter.

Após os posts virais, as donas de Theo e Simon tiraram uma foto juntas para comemorar o sucesso do encontro planejado.

Fonte:>Bored Panda

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.