Irmãos poodles se reconhecem durante passeio, se abraçam espontaneamente e foto ganha 1 milhão de curtidas

Os dois, que apesar de terem dividido a mesma barriga tiveram rumos diferentes na vida, mas o reencontro não poderia ter sido mais genuíno…

Os cães são ótimos em se expressar, mas ao ponto de se abraçarem? Essa, eu realmente nunca tinha visto, mas aconteceu e ganhou grande repercussão nos últimos dias.

Os protagonistas são dois poodles, um branco e um preto, que ao se encontrarem durante um passeio, resolvem se abraçar, no exato sentido da palavra. Eles ficam de pé de frente um para o outro e cruzam as patinhas entre si. Não dá gente, é muito lindo para ser verdade.

Foto: Twitter / @libpincher
Foto: Twitter / @libpincher

Acontece, que a sincronia entre eles já é muito antiga. Eles são irmãos, mas o último contato já havia acontecido há bastante tempo, mas isso não significa que a ligação entre eles foi cortada, prova disso, é esse encontro comovente.

O encontro entre os irmãos se popularizou após uma mulher chamada Libby Pinscher de Durham, Inglaterra, ter postado em seu Twitter a foto deles abraços, junto com o print da conversa com o seu pai, que foi quem lhe enviou a imagem falando sobre o episódio.

Foto: Twitter / @libpincher
Foto: Twitter / @libpincher

É claro que uma cena dessas chama a atenção de qualquer pessoa e na rede social não foi diferente, até o momento a foto tem quase 1 milhão de curtidas e foi compartilhada por mais de 180 mil pessoas. Esses irmãos estão tão badalados que mereciam ganhar a sua própria conta das redes!

Incrível, não é? Mas também não é para menos, um vínculo desses é para a vida toda, inclusive para os animais…

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários