Rottweiler encoraja filhote a fazer o seu 1º uivo e resultado sai o mais fofo possível

A doce filmagem recebeu 12,7 milhões de visualizações

Por
em Cães

Em um vídeo publicado no TikTok, uma filhote de Rottweiler pode ser ouvida arriscando seu primeiro uivo, enquanto é encorajada por seu tutor e seu irmão canino. As imagens derreteram milhões de corações que se encantaram com o som fofinho. A informação é do portal de notícias Newsweek.

Mille Crosby compartilhou recentemente em seu perfil na plataforma, a pequena Nelly uivando pela primeira vez. Com a legenda "Temos nosso primeiro pequeno uivo esta manhã", a doce filmagem recebeu 12,7 milhões de visualizações e 2,9 milhões de curtidas desde que foi compartilhada.

No vídeo, a filhote de Rottweiler Nelly, pode ser vista sentada no peito de seu humano, enquanto ele está com os pés para cima assistindo TV. Seu irmão, Arthur, pode ser visto sentado ao lado deles no sofá.

Os dois uivam na tentativa de incentivar que Nelly faça seus primeiros “woooooo”. Depois de alguns segundos, Nelly olha para cima e dá seu primeiro uivo quase inaudível, que soa como um minúsculo "woo".

Enquanto Arthur e seu humano continuam a animá-la com seus próprios uivos, Nelly olha em volta confusa, com as orelhas em pé com os sons.

Os TikTokers ficaram encantados com Nelly e seu primeiro pequeno uivo.

"Oh meu coração", disse missyd1236.
"Aquela cachorrinha ouviu os woos dos cachorros mais velhos e imediatamente quis me ensinar seus modos", escreveu Charlene Sneddon.
Enquanto monteharrod comentou: "A maneira como o grande o encorajou a uivar lentamente foi incrível."

Assista:

Que fofura! Quer acompanhar mais vídeos de Nelly e Arthur? Siga-os aqui.

Veja também este vídeo do nosso canal:

PÉPE BONNER QUASE CHORA NO JORNALZINHO AMO MEU PET - EPISÓDIO 26

Mas por que os cães uivam?

A Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais (ASPCA) diz que o uivo é uma das muitas maneiras pelas quais os caninos se comunicam. Um comportamento ancestral, esses sons podem significar muitas coisas diferentes.

Os cães são descendentes de lobos que percorriam a Ásia e o Oriente Médio entre 129.000 e 11.700 anos atrás, durante o período do Pleistoceno Superior. Os lobos uivam para sinalizar sua localização aos membros da matilha, bem como para repelir matilhas rivais que vagam muito perto de seu território.

Embora viver ao lado dos humanos por tanto tempo signifique que os cães evoluíram de maneira diferente dos lobos, o uivo é algo que eles ainda têm em comum.

Mas o que eles estão tentando nos dizer?

Se você pegar seu cachorro uivando, pode ser devido à ansiedade de separação . Se eles estão uivando enquanto você está trabalhando em casa ou assistindo TV, eles podem estar tentando chamar sua atenção.

No entanto, como os lobos em uma matilha, os cães uivam em resposta a certos sons ou outros uivos caninos. Eles também podem ser treinados para uivar em qualquer idade.

Redatora.