Logomarca Amo Meu Pet

Lagarto invade piscina e cachorro toma atitude totalmente inesperada; vídeo

Por
em Cães

A frase 'nem todo herói usa capa' está mais do que correta, pois não é preciso ser um personagem fictício para realizar grandes feitos. Basta coragem e atitude para mudar/salvar não o mundo e, sim, a vida de alguém. Como foi o caso de Thor, um cachorro valente que salvou a vida de um lagarto.

Há poucos dias sua tutora, Ayla Philippsen, que reside no Rio Grande do Sul, estava tomando banho de piscina quando o réptil invadiu a casa e caiu na água.

Assustada, a jovem saiu de dentro e correu para a borda (já Thor, que aparentemente estava se refrescando junto, não saiu da água).

Ayla, amedrontada com o animal, mas querendo ajudá-lo, gritava para que alguém pegasse a peneira e o acudisse.

Enquanto a gaúcha berrava, o lagarto se debatia procurando uma forma de sair dali. Mal ele sabia que seu salvador estava na outra extremidade da piscina. Thor, ao avistá-lo se sacudindo, logo nadou em sua direção. Porém, como o animal estava assustado, começou a atacá-lo para se defender.

Mesmo assim, o cão não se sentiu intimidado e conseguiu abocanhá-lo com a boca e tirá-lo dali. O lagarto foi salvo!

Em 'terra firme', o cão soltou o lagarto e como todo cão adora cheirar, inventou de cheirá-lo e foi novamente atacado. Ayla, de celular na mão, filmando a ação (de longe) gritava pedindo para o pet sair dali. E prendeu o doguinho na colheira.

O segundo herói dessa história foi o seu tio, Ricardo, que recolheu o animal em uma caixa para libertá-lo em seu habitat. Esse lagarto tem muito a agradecer!

O vídeo foi compartilhado no perfil do TikTok da Ayla no dia 27 de dezembro e alcançou mais de 4,2 milhões de visualizações, 372 mil reações e milhares de comentários.

"Seu mal agradecido, da próxima eu te deixo lá”, brincou uma. 
"O doguinho: que isso, Cleitin? Eu te salvei e é assim que você me agradece?", imaginou outra.
"Tadinho, foi tão gentil e no final recebe ingratidão", escreveu outra.

Confira o resgate.

Veja a segunda boa ação do dia.

Thor e Ricardo foram uns heróis!

 Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Veja também este vídeo do nosso canal:

PÉPE BONNER QUASE CHORA NO JORNALZINHO AMO MEU PET - EPISÓDIO 26

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube