Mulher compartilha vídeo de momento que cão salva criança de ataque de ovelha

“Eternamente grata por ter adotado você”, escreveu a tutora na publicação

Por
em Cães

Ao vermos uma ovelha próxima de uma criança consideramos ser uma cena fofa, mas esse não é o caso. Uma mulher compartilhou no seu perfil do TikTok, um vídeo de sua filha de dois anos sendo atacada por uma ovelha.

A criança foi salva pelo cão da família que agiu rapidamente para protegê-la. A informação é do portal de notícias Newsweek.

Recentemente, Marisol Rushing Mong compartilhou com seus seguidores um vídeo captado pela sua câmera de segurança.

Nas imagens, sua filha brinca próximo de uma ovelha, no pátio de casa, quando por motivo desconhecido ela ataca a criança.

O vídeo mostra o animal da fazenda dando cabeçadas na menina. Enquanto dava um passo para trás, a ovelha continuava a empurrar a cabeça na direção da criança que cai. Neste momento, o cão surge e bota para correr a ovelha.

O vídeo do doguinho herói surpreendeu os seguidores de Marisol e viralizou na rede social. Com a publicação ela descreveu a situação:

“Quando nossa ovelha atacou nossa filha de 2 anos, mas nosso cachorro a salvou”. Em pouco tempo, o vídeo ultrapassou 1,1 milhão de visualizações e mais de 106 mil curtidas.

Além disso, a mulher escreveu na legenda sobre a gratidão em ter adotado o cachorro: “Eternamente grata por ter adotado você”.

Apesar de admirável a atitude do doguinho, muitos usuários questionaram porque a criança brincava sozinha no pátio.

“Por que a criança de dois anos está fora de casa sem nenhum adulto por perto?????”, perguntou uma seguidora.
“Então quem deixa uma criança de 2 anos, sozinha no quintal com uma ovelha e um cachorro??”, disse outro.

Já outros usuários elogiaram o cachorro:

“Parece que ele para e olha para o bebê e sai atrás dele, ele até se certificou de que o bebê estava bem”, escreveu um seguidor.
“Cachorros são nossos melhores amigos”, falou outra.

Assista o vídeo:

Ovelhas andam em círculos por 12 dias sem parar

Recentemente, um caso curioso aconteceu no norte da China em Baotou, na Mongólia Interior: um rebanho de ovelhas foi flagrado andando em círculos por doze dias sem parar. As cenas foram capturadas por uma câmera de segurança externa localizada no curral dos animais.

As ovelhas foram vistas caminhando em um movimento contínuo no sentido horário. O hábito incomum chamou a atenção dos internautas que tentaram entender o motivo desse comportamento. Até mesmo a dona dos animais, Sra. Miao, ficou sem entender o por quê daquilo.

A mulher contou a um jornal local, que o fato teve início apenas com algumas ovelhas até que as outras se juntaram à caminhada infinita. Na imagem é possível vê-las seguindo umas as outras em um círculo. Até aquelas que estavam no meio indecisas, se juntaram para o ato.

Ficou curioso para saber o motivo dessa atitude? Leia a matéria completa aqui.

Veja também este vídeo do nosso canal:

PÉPE BONNER QUASE CHORA NO JORNALZINHO AMO MEU PET - EPISÓDIO 26

Redatora.