Menino chora de alegria ao ganhar gato filhote que pedia há mais de um ano

Por
em Aqueça o coração

Em novembro, o filho da internauta Jade Williams estava de aniversário. O seu presente não foi um celular e tão pouco um videogame e, sim, algo que ele queria muito: um gato. E sua reação ao recebê-lo? Encantadora!

Há mais de um ano o menino pedia um felino para os pais. Segundo Jade no vídeo que publicou no seu perfil do TikTok no dia 13 de novembro, como estavam se mudando de casa e passando por reforma, não era o momento certo. Até que esse dia chegou e "então foi uma grande coisa para ele".

A mulher têm três filhos (e está com o quarto no 'forninho') e todos se reuniram para a surpresa do menino.

As crianças estavam sentadas no sofá da sala. O aniversariante estava de olhos vendados e braços estendidos aguardando receber seu presente.

Já a mamãe estava esperando no corredor da casa segurando o gatinho no colo, enquanto o filho era vendado. Quando finalmente estava pronto, ela entrou e colocou o filhote em suas mãos.

Quando Jade retirou a venda dos olhos do filho e ele viu aquele serzinho indefeso em seus braços, ficou incrédulo e se pôs a chorar (emocionado com o presente). Entre lágrimas ele agradecia sua mãe pelo presente.

O gatinho, na verdade, é uma gata sendo nomeada Daisy. E além de ter ganhado o coração do menino, parece que o cão da família também gostou dela, pois ele se aproximou e começou a cheirá-la para reconhecê-la (em nenhum momento foi indiferente ou agressivo).

Com a legenda: "A reação mais incrível ao seu presente de aniversário. Um menino feliz!" a publicação ganhou mais de 2,5 milhões de visualizações, 438 mil reações e milhares de comentários.

"Foi a reação mais linda e verdadeira que já vi até hoje. Menino fofinho", comentou uma.
"Não... eu chorando lágrimas de alegria com ele. Vão ser os melhores amigos. Meu coração está tão feliz por ele", declarou outra.
"Choro! Isso significava o mundo para ele. Adorável garotinho. Aproveite seu melhor amigo peludo", desejou uma terceira.

Confira:

É lindo de ver! Sem dúvida que esses pais estão ensinando seus filhos a respeitarem a amarem os animais.

Veja também este vídeo do nosso canal:

PÉPE BONNER QUASE CHORA NO JORNALZINHO AMO MEU PET - EPISÓDIO 26

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube