Vira-lata caramelo bota para correr quem ousa tocar no seu precioso Papai Noel

Por
em Cães

Todo pet tem o seu brinquedo favorito. Seja um ursinho de pelúcia ou uma bolinha de tênis. Mas para a vira-lata caramelo chamada Safira não é nem um, nem outro e, sim, um papai Noel decorativo.

Desde que o pequeno papai Noel chegou na casa para compor a decoração natalina, a pet acreditou ser para ela e não deixa ninguém se aproximar dele (a não ser pessoas minuciosamente selecionadas por ela), se não ela rosna, mostra os dentes e põe o vivente para correr.

E não estou brincando, a caramelo é tão apaixonada pelo 'boneco' que pode estar em outro cômodo da casa que ao ouvir o sino dele tocando (sabe que alguém está mexendo) e vem correndo para defendê-lo.

O interessante é que ela não arrasta o papai Noel para cima ou para baixo como se fosse um brinquedo, na verdade, ela o protege (não deixa ninguém encostá-lo).

O que será que passa na cabecinha dela, né? Será que acha ser a guardiã do papai Noel e que se não fosse ela o Natal não existiria?!

A cena engraçada foi compartilhada no perfil do TikTok da pet no dia 25 de dezembro. E mostra ela descendo as escadas rapidamente quando escuta o sino do papai Noel tocar. A rapidez é para afastar quem teve a audácia de encostá-lo.

A publicação alcançou mais de 1 milhão de visualizações, 93 mil reações e centenas de comentários.

Alguns internautas acharam engraçada a reação da pet e afirmaram que a decoração natalina não poderá ser desfeita tão cedo: "2030 e a decoração natalina continua a mesma".

Outros perguntaram como ela se apegou ao papai Noel. A tutora respondeu que foi espontâneo. Mesmo ela tendo uma almofadinha de Natal, quando viu o papai Noel o cheirou e o associou como sendo dela.

Um terceiro ficou curioso sobre a história da Safira. Em vídeo a dona disse que a pet foi adotada em 2019. Ela havia sido encontrada abandonada na rua ainda filhote em dia de chuva ao lado de um pacote de ração.

A família, comovida, decidiu recolhê-la daquela situação e levá-la para casa por alguns dias até lhe encontrarem um lar. Mal sabiam que ela já tinha um: a casa deles. Hoje Safira é o xodó da família.

Bom, ficou curioso para ver Safira em ação? Confira:

Que figura! E se você deseja segui-la nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo:

O caso do vira-lata caramelo que pediu ajuda ao motoboy E MAIS NOTÍCIAS no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube