Gata que não gosta de decoração natalina é comparada com Grinch

Por
em Gatos

O Natal é uma época muito querida pela maioria das pessoas (como disse pela maioria, pois há aqueles sendo avessos a comemoração). E uma gatinha chamada Luna é do time que não gosta do Natal ou pelo menos da decoração.

Sua tutora, Kelly Blandón López, que reside em Terrassa, Barcelona, na Espanha, compartilhou em seu perfil do TikTok no dia 6 de dezembro a cena dessa fofura sendo contrária a decoração natalina.

A gatinha malhada pode ser vista pulando para remover uma variedade de adornos festivos da casa de sua dona.

Em uma cena, a mãe de Kelly está pendurando um enfeite na parede, mas Luna não gosta e pula para tirá-lo dali.

Na verdade, não há uma decoração que sobreviva a Luna, pois ela tem o mesmo espírito do gato Grinch, comparou sua tutora.

Mas quem é Grinch? Ele é um personagem fictício retratado como uma criatura verde, barriguda, peluda, em forma de pêra e nariz arrebitado, com rosto de gato e personalidade cínica. Além de ser amargo e mal-humorado.

Ajudado por seu cachorro de estimação, Max, ele meticulosamente desenha um traje vermelho para se disfarçar de Papai Noel e invadir as casas das pessoas enquanto elas dormem. Seu intuito é de 'roubar' o Natal delas, deixando-as tristes com o ocorrido.

Contudo, a estratégia de estragar o Natal não funciona, pois mesmo sendo roubadas, na manhã de Natal as pessoas continuam felizes e sorrindo pelo fato de terem um ao outro. Então Grinch entende que o Natal não é sobre dar coisas e, sim, sobre sentimento.

Ela não quer que sua família viva o Natal. Mas claro que ela não é amarga e mal-humorado como Grinch. O que a faz destruir a decoração é o brilho, pois qual bichinho que não fica ouriçado ao ver tantos enfeites espalhados pela casa, né?!

Com a legenda “É por isso que este ano não há árvore de Natal”, a publicação alcançou mais de 5,7 milhões de visualizações, 697 mil reações e milhares de comentários de internautas achando graça da situação.

"Ele só está brincando", defendeu uma entre risadas.
"Gatos sendo gatos", comentou outra.
"O gato: o que é isso é um brinquedo? E isso também é um brinquedo que eu não entendo? E esse verde?", imaginou um terceiro.

Confira:

Essa Luna é uma figura!

Veja também este vídeo do nosso canal:

PÉPE BONNER QUASE CHORA NO JORNALZINHO AMO MEU PET - EPISÓDIO 26

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube