Menina de 5 anos 'sofre' como se estivesse no puerpério após adotar gata filhote; vídeo

Em entrevista ao Amo Meu Pet, a mãe da criança contou que a filha ficou muito preocupada e afirmava ser muito difícil maternar

Por
em Gatos

Uma garotinha de cinco anos roubou boas risadas dos usuários do TikTok, depois que sua mãe publicou um vídeo seu "sofrendo como se estivesse no puerpério". Tudo porque a família resgatou uma gatinha de rua que estava doente e ela achou muito difícil o desafio de maternar.

Nos últimos dias, Maria Eduarda viveu um grande desafio ao lado de sua família. Conforme declarou Tassiana Di Alessandro, mãe da criança, em entrevista ao Amo Meu Pet, eles resgataram uma gatinha de rua que estava muito doente no dia 2 dezembro.

“Nós resgatamos Merida [a gatinha] da rua e estava em estado gravíssimo de hipotermia. A Duda ficou muito preocupada, não deixava ela sozinha”, contou.

Apesar de preocupante o estado da gatinha, Tassiana achou engraçada a reação da filha que lembrava muito o sentimento de uma mãe no pós-parto.

De acordo com a mãe, Merida chegou muito magra e pequena. “A Duda dizia que não podíamos deixá-la sozinha. Até porque temos mais dois animais em casa [um cachorro e uma gatinha]”, explica.

Para ficar mais calma, Duda pedia que a família separasse a gata recém resgatada dos demais moradores da casa.

“Duda dizia que bebê é muito trabalhoso e queria doar para outra pessoa cuidar”, pontuou a mãe.

Vídeo

Foi então que ela gravou um vídeo do desabafo de Duda sobre a dificuldade em cuidar da gatinha. No vídeo, a menina de cinco anos aparece com a pequena no colo aos prantos.

Com o vídeo, Tassiana escreveu: “E minha filha que está no puerpério (risadas irônicas) será que eu conto agora?”.

Os usuários do TikTok acharam muito engraçada a reação de Duda e o vídeo obteve mais de 2,7 milhões de visualizações e 397 mil curtidas.

Um comentário que teve mais de 32 mil curtidas dizia: “Ela só tava esperando uma oportunidade pra desabafar kkkkkkk ô dó”.

Outra escreveu: “Não, e o pior é que ela fez igualzinho quando a mulher está no puerpério e perguntam se ela está bem kkkkkkkkk o choro logo vem”.

Uma usuária contou que quando adotou uma gatinha também se sentiu assim: “Quando eu 'pari' minha gata foi assim também”, escreveu.

Uma seguidora notou o pai de Duda perdido em toda história: "O 'avô' ali do lado meio que sem saber o que fazer para ajudar", comentou.

Tassiana respondeu esse comentário brincando "Sempre perdidos no puerpério sem saber oq fazer", escreveu.

Mas Merida está bem?

Mesmo sendo adotada em estado grave, Merida se recupera e já brinca muito pela casa. A gatinha inclusive já se adaptou com a rotina familiar e parece ser muito feliz no novo lar.

Assista o vídeo:

Realmente o puerpério não é nada fácil. Me compadeci com a menina.

Redatora.