Cadela rottweiler brinca de se esconder e tutora se preocupa de tanto procurar ela; vídeo

Por
em Cães

Uma cadela da raça rottweiler é muito brincalhona. Toda hora é hora de brincar. Afinal, se divertir é prioridade nem que para isso leve sua tutora à loucura. Ou a mãe dela.

Recentemente, Anelise Raquel, tutora da pet, compartilhou um vídeo no seu perfil do TikTok muito engraçado, onde a cachorrinha tirou para boba a sua mãe.

Como assim? Ela brincou de esconde-esconde sem que a mulher percebesse, fazendo-a procurá-la por um bom tempo. O caso aconteceu em julho.

A mulher havia ido levar a comida da pet (sua casinha fica na garagem), chegando lá não a viu, então foi averiguar o cômodo. Procurou de um lado, nada. Do outro... nada. Mal ela sabia que a cachorrinha estava ali o tempo todo.

A pet estava em frente a sua casinha e quando viu a mãe de sua dona se aproximar, correu para trás do carro (só que a mulher não a viu).

A cadela, muito esperta, começou a espiá-la por debaixo do veículo. Então quando ela ia para um lado a cachorra corria para o outro. Sendo impossível avistá-la.

Segundo Anelise, "é ou não é uma sem-vergonha? É cada coisa que ela apronta, gente". Depois de muito tempo procurando a cadela (quase teve um infarto), a mulher a encontrou no corredor.

Após relatar o ocorrido para a filha, Anelise teve a ideia de conferir a câmera de segurança interna que fica na garagem e eis a proeza. A jovem diz que não sabe como ela aprendeu a se esconder desse jeito.

Bom, que a brincadeira rendeu muitas risadas entre os internautas, ah isso rendeu! A publicação alcançou mais de 2,3 milhões de visualizações, 214 mil reações e milhares de comentários.

"Aaaa nãaaooo, gente! Quem ensinou isso pra ela? Ela olhando por baixo do carro", escreveu uma espantada.
"Depois falam que cachorro não pensa, quem não pensa sou eu que faço uns M*#@ de vez em quando", declarou outra.
"Não creio, ela escondendo de propósito", comentou outra.

Ficou curioso? Confira:

É ou não um espertinha?!

Veja também este vídeo:

O caso do vira-lata caramelo que pediu ajuda ao motoboy E MAIS NOTÍCIAS no Jornalzinho Amo Meu Pet

Últimas notícias