Cão é levado até hotel pet para socializar - mas resultado não sai como o esperado

Por
em Cães

Um cachorro chamado Polar fez jus ao seu nome. Mas não porque ele é branquinho e sim porque gosta de viver isolado, poucos têm acesso a ele. Socializar? Nem pensar! Se divertir? Só após se tornarem amigos… aí ele pondera se brincará ou não com você.

Polar é o tipo de cachorro que é amigo do seu dono. Já gente 'enfiada' ele quer longe (e bem longe). Isso porque quando sua tutora, Beatriz Ferreira, decidiu deixá-lo em um hotelzinho para cães durante o feriado com intuito de incentivá-lo a fazer novos amigos, ele não gostou não.

Ele é daqueles que 'não é porque sou querido e lindo que quero socializar' e a cena dele se negando a fazer amizades, foi compartilhada no perfil do TikTok da Beatriz na última segunda-feira, 2.

Nas imagens, Polar está sentado no braço do estofado olhando para seus donos e prestando atenção no que conversam.

Então Beatriz diz: "Amor, o que você acha de a gente deixar o Polar em um hotelzinho nesse feriado? Vai ser bom pra ele fazer novos amigos". Mas não foi bem isso que aconteceu.

Quando Polar chegou no hotel, foi muito bem recebido pelos seus amigos. Só ele que não respondeu à altura toda a atenção oferecida, pois se encolheu num cantinho enquanto todos os pets o cheiravam.

Conforme Beatriz, isso foi só nos primeiros minutos que chegou lá, pois logo fez amizade e brincou com todos.

Polar só tem pose de durão, é só fazer um agrado que ele se derrete todo.

"O vídeo foi gravado nos primeiros minutos que ele esteve lá, logo depois começou a interagir com a equipe e brincar muito com os outros doguinhos", contou Beatriz no post.

Bom, e sobre a reação dos cães em cheirá-lo é normal. Pois quando um cachorro cheira outro cachorro, na verdade, ele está identificando o outro cão.

Além de possuírem um olfato incrível, os cães também possuem uma memória olfativa fantástica, podendo lembrar o cheiro de outro cão mesmo que não o encontrem há muito tempo.

Segundo o Portal do Dog, ao cheirar os excrementos, o cão pode dizer imediatamente se ele já conheceu aquele cão antes, se ele é um cão dominante, confiante ou amigável. De início, Polar se mostrou arisco, mas logo foi amigável com todos.

A publicação alcançou mais de 306 mil reações, 36 mil reações e milhares de comentários.

"Ele tá tipo: "Socorroooooo, eu odeio socializar, alguém me helpa. Marciaaaaaaa", brincou um.
"Na vida eu sou o Polar", declarou outra.
"A cara de 'e quem te disse que eu queria fazer amigos?'”, imaginou uma terceira.

Confira:

Eu te entendo Polar! Oh, se te entendo.

Veja também este vídeo:

O caso do vira-lata caramelo que pediu ajuda ao motoboy E MAIS NOTÍCIAS no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube