Em vídeo engraçado, golden retriever para bagunça após dona chamar avó

Por
em Humor

Ralph, um golden retriever que vive em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, mostrou que de bobo não tem nada.

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, em novembro do ano passado, ele aparece tocando o terror no colo da sua dona, Vanessa Padilha, que fala para ele parar, o que acaba não funcionando.

O cãozinho, que de pequeno não tem nada, continua agitando, mas para rapidamente (e magicamente) assim que Vanessa fala um comando, que é atendido imediatamente pelo bagunceiro.

Basta a dona falar “ôh mãe, olha o Ralph aqui”, que o golden retriever para a bagunça imediatamente e deita a cabecinha no colo da Vanessa como se não fosse com ele a conversa.

Afinal de contas, se a vovó do Ralph chegasse na hora, ele já teria tido tempo de sobra para consertar a situação e ainda fazer com que a sua mamãe Vanessa passasse por errada.

E ainda há quem diga que os animais não sabem de nada. Ah, inocentes!

Bem como diz a legenda: “Eu tava quietinho”. É, nós acreditaríamos em você Ralph se não tivesse um vídeo de segundos antes comprovando completamente o oposto.

Mas a sua carinha de disfarçado no final do vídeo engana e engana bem, viu? Quem não te conhece, que te compre, hein Ralph!?

Vamos conferir essa proeza (muito fofa):

O vídeo conquistou tanta gente na rede social, que acabou tendo mais de 3 milhões de visualizações.

Confira o que o pessoal comentou sobre a esperteza desse bonitão:

“Chamou a mãe, todo mundo obedece”
“Olha, mãe, eu quietinho”
“Nem estou fazendo nada, ela está mentindo”
“Menino educado, só obedece a vó”
“Já sabemos quem é a única pessoa que ele respeita na casa”

Bem que dizem que essas crianças de hoje em dia não tem respeito pelos pais, agora quando é com os avós, a conversa já muda completamente, né?

De qualquer forma é impossível ficar bravo com esses seres que além de muito fofos, são cada vez mais espertos. Os donos que lutem para não serem passados para trás por eles, porque vou te contar, hein...

Confira ainda: