Rapaz convoca reunião com seus cachorros para expor 'prejuízo' pós passeio; vídeo

Por
em Cães

Se tem uma turminha que, devida as suas travessuras, sempre estão em reunião disciplinar, são os cães do internauta Léo Duarte. Léo é tutor da Vitória, do Chopp e da Funny e a família reside em Piracicaba, São Paulo.

O trio é um amor, mas também bagunceiro. Vira e mexa acontece de um morder o chinelo do tutor. Elaborar uma arte aqui, outra bagunça ali. Isso quando brigam entre si. Sim, às vezes sai uma faísca de inimizade entre o trio e cabe ao tutor pacificar a situação.

E o que fazer para essa galerinha se entender? Léo organiza uma reunião de alinhamento semanal. E a última reunião aconteceu na segunda-feira, 2, ou seja, a semana entre Natal e Fim de Ano deve ter sido agitada para essa turminha aqui.

Mas o que será que aconteceu? Primeiro eles brincaram muito (o que é normal) e ficaram muito sujos. Principalmente Chopp e Funny, ambos da raça border collie, por possuírem um pelo volumoso, o que não faltou foi sujeira emaranhada em seus corpinhos.

Agora a arte da Vitória foi um pouquinho mais grave (e ela bem sabe disso), pois brigou com a sua irmã Funny. Em uma entrevista ao Amo Meu Pet (tempos atrás), Léo contou que Vitória de quatro anos é arteira, teimosa, meiga e boazinha demais. Já Funny de nove anos é meiga, carinhosa e mais na dela.

Bom, então o que será que aconteceu para Vitória brigar com sua irmã que é tão quietinha? O motivo da briga não se sabe, mas que no final as duas ficaram de bem, isso ficaram.

No vídeo que Léo publicou nas suas redes sociais, pode-se ver a reunião para expor o saldo pós-passeio e também de conciliação. Os três são colocados sentados em uma cadeira de frente a uma câmera que grava a conversa.

Então Léo começa a conversar com Funny e Chopp, mas Vitória, sendo intrometida, se atravessa na conversa (dando brecha para o tutor apontar o seu erro).

Quando ele questiona "Vitória, você brigou com a Funny?", a cachorrinha, sabendo de sua travessura, logo pula no tutor, como se tivesse pedindo desculpas a ele. Mas Léo a orienta que as desculpas devem ser dirigidas a sua irmã e não a ele, pois ela que foi ofendida. Então no final da conversa, a pet lambe Funny num ato de paz.

A publicação alcançou mais de 11 mil visualizações, 1.541 reações e centenas de comentários cheios de carinho para esse trio super fofo.

"Que gracinha", declarou uma.
"Gente, não imagino a Vitória brigando com ninguém", se espantou outra.
"Eu amoooooooo essas reuniões", enfatizou uma terceira.

Confira:

Que figurinhas! Doida para assistir a próxima reunião dessa turminha.

Veja também este vídeo:

O caso do vira-lata caramelo que pediu ajuda ao motoboy E MAIS NOTÍCIAS no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube