Cão gigante de 57 kg acredita ser um filhote que pode sentar em qualquer lugar

Devido ao seu jeito desengonçado de se 'enfiar' em qualquer lugar, o pet até já chegou a ser expulso de uma creche para cachorros.

Por
em Cães

Franklyn é um cão que acredita ser pequeno, mas que de pequeno não tem nada. Ele é da raça Newfoundland, ou seja, mais parece um urso do que um poodlezinho.

Seu corpo é gigante, só que ele não aceita seu tamanho e faz de tudo para se acomodar nos lugares pequenos (para ele) da casa como, por exemplo, o sofá.

O grandalhão tem um ano e pertence a Shauna Connors, da Nova Escócia, no Canadá. Devido ao seu jeito desengonçado de se 'enfiar' em qualquer lugar, o pet até já chegou a ser expulso de uma creche para cachorros. Os responsáveis tinham medo que ele sentasse nos cães menores.

Atualmente Franklyn tem 126 libras (57,15 kg), e agora quem está temorosa com o jeitão do 'filhote' é sua tutora. Pois ele pode atingir 196 libras (88,9 kg) e como adora se jogar pelas coisas, teme que seu sofá se destrua rapidinho.

"O gigante gentil 'não tem ideia de quão grande ele é', contou Shauna ao Daily Mail. “É difícil dizer não quando ele quer abraçar. É difícil pará-lo porque há espaço para ele subir lá em cima".

Para ele, pouco importa se o estofado esta sendo ocupado por outro membro da família, pois ele se joga por cima da pessoa mesmo.

Como certa vez que o marido de sua dona, Travis Connors, estava deitado e ele com aquele tamanhão todo, pulou por cima dele.

A cena foi filmada e compartilhada nas redes sociais do pet e recebeu mais de 30 milhões de visualizações. Confira.

O pet é muito desajeitado, não tem noção das coisas ao seu entorno e sai empurrando, derrubando e destruindo tudo pela frente. A tutora que lide com esse 'grande desastrado'!

"Ele é um touro em uma loja de porcelana", disse Shauna. “Ele não quer ser destrutivo, mas é tão grande e seu rabo tão fofo que não podemos deixar nada na mesa de centro porque esses objetos tendem a voar".

O 'cachorrinho' tem um metro e oitenta de altura quando fica de pé nas patas traseiras e a família - incluindo as filhas Alice e Paige Connors, ambas de 18 anos - ainda tem que limpar a baba do teto.

“Todo mundo diz que ele seria tão fofinho e divertido de se ter, mas eles dão muito trabalho”, disse ela".

Mas o que ele tem de tamanho e arteiro tem de carinhoso. Todos o amam!

E se você deseja segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo:

O caso do vira-lata caramelo que pediu ajuda ao motoboy E MAIS NOTÍCIAS no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube